Regionais : Ex-vereador é executado com tiros na cabeça em São Francisco do Guaporé
Enviado por alexandre em 11/07/2017 10:13:25


Um homem foi executado com vários tiros na noite de segunda-feira (10) dentro de uma distribuidora de bebidas localizada na marginal da BR-364 no centro do município de São Domingos do Guaporé. A vítima José Mauricio, foi ex-vereador da cidade de Costa Marques, mas conhecido por “Neguinho da Égua”.

De acordo com informações que a polícia obteve no local, é que a vítima estava no interior do estabelecimento comercial, quando um homem ainda não identificado adentrou o local e com uma arma na mão disparou várias vezes contra a vítima que foi atingido na cabeça e nas costas e morreu na hora e na sequência o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou as veracidade da denúncia e isolou o local para que a perícia pudesse fazer os trabalhos periciais e posteriormente o corpo foi removido por uma funerária de plantão. Os policiais civis já seguem nas investigações para saber a motivação do crime e identificar o suspeito, mas acreditam em um possível acerto de contas.

Fonte: Diário7

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia