Regionais : Ouro Preto: Vereadores J. Rabelo e Delísio Fernandes reivindicam refeitório para a Escola Benjamim Constant
Enviado por alexandre em 05/07/2017 09:07:07

Ouro Preto: Vereadores J. Rabelo e Delísio Fernandes reivindicam refeitório para a Escola Benjamim Constant

A escola, que atende cerca de 500 alunos, não possui um local adequado para as crianças realizarem suas refeições.
Foto: Gazeta Central


O presidente da Câmara Municipal, vereador J. Rabelo (PTB), juntamente com o parlamentar Delísio Fernandes (PSB), reivindicou junto ao chefe do Poder Executivo da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste a construção de um refeitório na Escola Municipal de Ensino Fundamental Benjamim Constant, localizada na rua Sirlei Lemes, bairro Jardim Aeroporto II.

Os parlamentares, na indicação conjunta, frisaram que Benjamim Constant é considerada uma das maiores escolas da rede municipal de ensino onde, atualmente, estudam cerca de 500 alunos, o que, segundo os vereadores, torna de extrema importância a construção de um local adequado para as crianças fazerem suas refeições.

Os edis também destacaram que a construção do refeitório trará mais conforto e proporcionará um local digno e adequado para que os alunos possam se alimentar. Na visão dos dois vereadores, esta indicação é algo que os pais dos alunos há tempos vêm reivindicando e até hoje nunca foram atendidos.

“Espero que o prefeito Vagno Panisoly (PSDC) possa se sensibilizar com este sério problema que vem ocorrendo há muito tempo e possa atender nossa indicação. Com essa atitude, ele irá proporcionar um ambiente propício e mais digno para as crianças fazerem suas refeições”, disse J. Rabelo.

Para Delísio, a medida, ou seja, a construção do refeitório, é algo que precisa ter prioridade junto às metas da Secretaria Municipal de Saúde (SEMEC), pois, segundo o vereador, trata-se de uma necessidade a qual envolve cerca de 500 crianças. “O prefeito e o Assessor Especial da SEMEC irão analisar este nosso documento e, com certeza, tomarão as medidas para que esta obra seja realizada o quanto antes”, finalizou Delísio.

Foto: Gazeta Central Vereador J. Rabelo (PTB)


Foto: Gazeta Central Vereador Delísio Fernandes (PSB)

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia