Regionais : Ocupantes de Fox são perseguidos e detidos após furarem blitz no centro de Ouro Preto do Oeste
Enviado por alexandre em 02/07/2017 12:30:55


O motorista de um veículo Volkswagen Fox, juntamente com mais dois ocupantes, foram detidos na madrugada deste sábado (1°), após terem desobedecido uma ordem de parada de agentes de trânsito durante uma blitz que era realizada no centro da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. A detenção do trio aconteceu na zona rural do município, vicinal 04, entre o Travessão do Japonês e a RO-470, conhecida por Linha 81.

O motorista identificado por um nome com iniciais B. R. F. S., de 19 anos, após furar a blitz, empreendeu fuga juntamente com os ocupantes pela avenida Daniel Comboni. Mesmo sendo perseguidos por uma viatura da Policia Militar e duas motocicletas do Detran, conseguiram fugir.

Minutos depois, o mesmo veículo foi avistado pela polícia no perímetro urbano da cidade, onde iniciou-se uma nova perseguição. O Fox, em alta velocidade, seguiu pelo Travessão do Japonês e, logo em seguida, convergiu na vicinal da linha 04, tomando rumo da RO-470.

Devido aos buracos e irregularidade na via, o Volkswagen acabou estourando um dos pneus dianteiros, arrancando parte da carenagem, além de sofrer várias avarias. Mesmo danificado e com três ocupantes, o condutor ainda se recusava a parar, vindo ainda a percorrer aproximadamente mais dois quilômetros, até ser alcançado e abordado.

Durante a revista no interior do veículo, nada de ilícito foi localizado, sendo os ocupantes algemados e conduzidos até o local onde estava sendo realizada a blitz. O condutor, ao se submeter ao teste do bafômetro, obteve o resultado de 0,12 m/l.

O veículo foi notificado e em seguida guinchado até o pátio da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O motorista do Fox, juntamente com os dois ocupantes, foram entregues aos cuidados do comissário de plantão na Unisp para que a Polícia Judiciária investigue o caso e tome as devidas providências.

gazeta central

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia