Regionais : Vídeo mostra ataque de onça pintada a jacaré no pantanal mato-grossense; veja
Enviado por alexandre em 28/06/2017 09:07:45


Um vídeo que circula pelas redes sociais e aplicativos de conversa em celulares mostra o exato momento do ataque de uma onça pintada a um jacaré, dentro de um rio. O fato foi registrado no último final de semana, por um grupo de turistas que visitava a cidade de Poconé (103 km de Cuiabá).

O vídeo, publicado pelo site Poconet, mostra a onça em cima do galho de árvore, na espera do outro animal. Em dado momento, ela pula na tentativa de agarrar a presa, mas sem sucesso retorna nadando para a beira do rio. A cena foi gravada na região do Porto Jofre, que fica a 90 km do centro de Poconé.

Os turistas que veem a cena ficam surpresos com o ataque do animal. Os atrativos do pantanal mato-grossense costumam atrair pessoas do Brasil e do mundo. O fato de apenas ver uma onça pintada já é considerado uma extrema ‘sorte’. Presenciar o ataque do animal contra um jacaré é considerado ainda mais raro.

Confira abaixo a cena filmada pelos turistas no pantanal mato-grossense:http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=435726&noticia=video-mostra-ataque-de-onca-pintada-a-jacare-no-pantanal-mato-grossense-veja-

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia