Justiça : Colhendo
Enviado por alexandre em 27/05/2010 11:46:01



Vídeo lançado em Ouro Preto corta na carne e Testoni tira o boné e chora

O prefeito municipal de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni-PTN, foi surpreendido nos últimos dias com um vídeo feito e editado por profissionais que, na prática, lhe fez tirar o boné e chorar.

As imagens colhidas, de tão duras, na prática, esfacelam seu discurso feito no palanque. Elas confrontam, sem dó nem piedade, o que foi dito anteriormente em busca do voto, com a realidade nua e crua do município sob seu comando. O Rondonoticias teve acesso às imagens.

Numa delas aparece o candidato Testoni, sóbrio, sério, vendendo e entregando austeridade a qualquer custo.

No contraponto, mostra o já prefeito numa negociação de terrenos com uma imobiliária de Goiânia, supostamente comercializando terras do próprio município, segundo o vídeo, para a sua própria família.

Na prática, as imagens do já prefeito, desmentem literalmente o real e mostram Testoni combinando o calçamento de parte do terreno com bloquete e uso de máquinas da municipalidade.

Nas imagens seguintes, vê-se a placa e o chassi do veículo que realizou o serviço: Um caminhão pertencente à frota da prefeitura dentro do terreno, com funcionário e tudo realizando a edificação. Em outra situação, a fita mostra o discurso do prefeito falando de nepotismo e contrário à negociatas. Já imagens de confronto mostram o caminhão de transporte de petróleo pertencente ao Posto Dom Bosco, de propriedade da família, puxando o lixo da cidade.

Em dado momento das imagens, aparece o candidato Testoni dizendo em discurso inflamado, que vai valorizar o comércio local.

Na imagem que o desmente, mostra a prefeitura comprando cimento, segundo o vídeo (80 mil sacas) de sua própria empresa e, por vezes, adquirindo outros produtos no comércio de Ji-Paraná.

O Prefeito Alex Testoni, que já foi deputado estadual e conheceu os intramuros do poder, jamais imaginou que a oposição fosse tão cruel com ele.

Em função disso, discursou em praça pública se desculpando e prometendo não mais fazer o que fez. Em seguida, chorou copiosamente, tirou o boné e pediu ombro aos correligionários ouropretenses.

Neste caso, vale lembrar-lhe de um velho ditado. Faça o que digo, mas não faça o que eu faço.


Autor: Rondonoticias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia