Homem cai de varanda de hotel durante momentos íntimos com garota de programa. VEJA VÍDEO - Regionais - Notícias
Regionais : Homem cai de varanda de hotel durante momentos íntimos com garota de programa. VEJA VÍDEO
Enviado por alexandre em 18/06/2017 12:54:19

Homem cai de varanda de hotel durante momentos íntimos com garota de programa. VEJA VÍDEO


O homem, aparentando ter seus 40 anos, estava em uma pousada com uma garota de programa

Um homem sofreu vários ferimentos após cair de uma varanda de um hotel, no momento em que estava com uma uma garota de programa, na Tailândia. O homem, aparentando ter seus 40 anos, estava em uma pousada com uma garota de programa identificada como Sittipong Maneekat, de 35 anos, na noite de sexta-feira (2). Segundo informações, por volta das 5 horas da manhã, ele caiu no chão, sem roupas e foi encontrado ferido e bastante machucado.

As imagens divulgadas em redes sociais mostram o homem deitado no chão depois de cair de uma varanda do hotel. Testemunhas o cobriram com uma toalha pequena até que o resgate chegasse para socorrê-lo. Nas imagens, é possível ver que as mãos do homem estavam sangrando e havia sangue na calçada, perto de onde ele caiu.

Quando os socorristas chegaram, o homem recebeu os primeiros atendimentos, em seguida, foi encaminhado para uma unidade médica na cidade de Pattaya, na costa oriental do Golfo, onde ele está se recuperando. A polícia também foi acionada por testemunhas. Segundo o chefe da polícia, identificado como Sukchai Junla, a vítima pôde ser identificada devido ao seu passaporte estar trancado dentro do cofre. Ainda, de acordo com Sukchai Junla, os policiais tentaram abrir o cofre, mas sem sucesso. De acordo com Sukchai, a garota de programa relatou para os policiais que a vítima era britânica.

Conforme informações da polícia, a garota de programa, que é uma transexual, relatou que conheceu o homem na rua e após algum tempo de conversa eles foram para o quarto de hotel que fica no terceiro andar do prédio onde a vítima acabou caindo. "Nós nos encontramos lá fora e fomos ao hotel. Tivemos um bom tempo e eu estava na cama", disse a garota de programa. No quarto onde o casal estava a polícia encontrou bebidas alcoólicas, saco de comida e preservativos usados. Segundo informações divulgadas pelos policiais, na varanda do hotel foram encontrados um par de chinelos, um cigarro em uma bandeja com cinzas. "Nós olhamos para a sala e não havia sinais de luta. Havia cigarros e usavam preservativos.

A mulher disse que não tinha ideia de como ele caiu", disse o chefe da polícia, Sukchai Junla. De acordo com a polícia, o turista sofreu uma lesão na cabeça, mas não corre risco de vida. Porém, assim que ele receber alta hospitalar, ele vai ser entrevistado pela polícia para relatar o que o levou cair da varanda do hotel. As autoridades locais não informaram se a mulher foi presa após prestar o seu depoimento. O caso continua sendo investigado pela polícia local.



Acesse o vídeo
http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/homem-cai-de-varanda-de-hotel-durante-momentos-intimos-com-garota-de-programa.-veja-video/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo