Coluna Da Lara : A tua coroa...
Enviado por alexandre em 11/06/2017 11:41:11

A tua coroa...
“Venho sem demora, guarda o que tens, para queninguém tome a tua coroa.”
Apocalipse 3: 11
Cristo o comprou por um preço infinito. Você é Sua propriedade, e em todos os seus planos, deve levar isso em conta! Ele é o Deus do impossível e têm a surpreendente capacidade de fazer a incrível transformação, de criaturas miseravelmente pecadoras em príncipes/princesas, herdeiros/herdeiras de Seu reino!!!
Que privilégio sermos chamados filho/filhas do Dono do Universo! ‘Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anunciais as grandezas dAquele que vos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz.’ (1Pedro 2: 9)
Sem conseguir explicar, Jesus nos ama. Sinceramente, eu não sei o por quê, pois não merecemos, mas o Seu amor é tão grande a ponto do Senhor querer a gente por perto, Ele nos chama das trevas para a Sua maravilhosa luz, deseja nos resgatar do pecado que nos afasta...
O Deus que te criou, com misericórdia te mantém, Ele cuida de você e quer o melhor para a sua vida. Esse mundo não é o Seu lugar. O Salvador teve que ir, mas promete voltar, garante a salvação concretizada e diz: ‘Venho sem demora’
Por mais que o Onipresente Senhor esteja em todo lugar, existe algo que atrapalha a atmosfera perfeita entre a criatura e o Criador. O Rei dos reis sabe tudo a nosso respeito e conscientemente conhece a luta que está travado no coração humano, além dEle ser Grandioso, é o nosso Paizinho querido!
Há uma espécie de ‘regulamento’ que foi dado a nós por Ele como prática de Sua generosa vontade para a vida de cada indivíduo amado. ‘[...] guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.’ Existe uma certa importância divina na realidade do viver. ‘Visto que foste precioso aos meus olhos, e és digno de honra e eu te amo, portanto darei homens por ti, e os povos pela tua vida.’ (Isaías 43:4) Esse é o Deus que cuida de nós!
Não importa a sua condição, não importa a opinião dos outros, nem o seu passado... Deus vê tudo isso, mas só leva em consideração o que poderemos ser quando estivermos nas poderosas mãos que formaram as galáxias!
Pense na tua coroa... O objetivo é a redenção. Jesus teve de usar uma coroa de espinhos para te conceder uma coroa eterna! O que você vai fazer com ela? Lembre-se, Deus te vê como parte da realeza do Universo!!!

‘Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.’ (Mateus 25:34)

Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia