Regionais : Após ‘nudes’ vazar na internet, mulher de Espigão do Oeste faz um book sensual; veja fotos exclusivas
Enviado por alexandre em 09/06/2017 23:41:53


Casos parecidos tem acontecido diariamente em todo o Brasil, uma garota envia fotos íntimas para seu parceiro e quando menos espera ver suas fotos expostas na rede mundial de computadores.
Publicidade

E a internet não perdoa. Com o aumento do uso de redes sociais, esse tipo de conteúdo se espalha de forma muito rápida e quase sempre o “julgamento popular” vem junto. Com Ligiane Matiusso não foi diferente, após ter suas fotos íntimas expostas na internet, ela conta que no primeiro momento ficou indignada e até surpresa, pois apesar de ver sempre situações desse tipo, não imaginava que poderia acontecer com ela.

“É sempre uma surpresa, me sentir indignada, com a exposição da minha privacidade”

Quanto a opinião pública, Ligiane acredita que ninguém deve ser rotulada por isso. “Afinal é um momento privativo entre um casal, infelizmente a visão podre e pobre da sociedade é de imediatamente rotular as pessoas”

Diante de tudo que aconteceu, Ligiane decidiu fazer diferente, procurou a fotografa profissional Quézia Cruz e fez um Book sensual a fim de mostrar toda sua sensualidade.

Várias internautas comentaram e curtiram a foto publicada pela fotógrafa Quézia Cruz , na legenda foi colocado: ” Se era para causar, vamos causar direito!”

“A intenção das fotos é mostrar aos ofensivos que a liberdade de ser maior que as mentes pequenas, nos torna diferentes”

Após Ligiane publicar algumas fotos do ensaio em sua rede social, o Portal Espigão entrou em contato com ela para fazer uma matéria, e foi cedido algumas fotos exclusivas para o Portal, confira abaixo:

Ligiane Matiusso tem 28 anos, mora em Espigão do Oeste e nas horas vagas gosta de conversar com os amigos e navegar na internet.





Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia