Urgente : Abertas as inscrições para rainha da 8ª Expovale no Vale do Paraíso
Enviado por alexandre em 05/05/2017 22:34:53


Abertas as inscrições para rainha da 8ª Expovale no Vale do Paraíso
As interessadas em concorrer a rainha da 8ª edição Exposição Agropecuária de Vale do Paraíso - Expovale, na região central do Estado, as inscrições para o concurso já estão abertas. Podem participar meninas que residem no município de Vale do Paraíso incluindo o Distrito de Santa Rosa e tenham idade mínima de 15 anos. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do WhatsApp 98442-6241 falar com Alana Nogueira secretária geral da Associação de Criadores de Vale do Paraíso (Ascrivale), mantedora do Parque de Exposições. A candidata menor de idade deverá apresentar no ato da confirmação da sua inscrição um documento assinado pelos pais ou responsável no qual autoriza a referida candidata a participar do concurso que este ano vem com gratas surpresas entre as quais segundo informou Alana Nogueira, cada participante terá que desenvolver uma performance musical a sua escolha.

De acordo com Alana Nogueira que integra a comissão organizadora do concurso a escolha da rainha, madrinha e princesa da 8ª Expovale ocorrerá cm um grande baile que será realizado no dia 22 de julho, no Parque de Exposições, e será animado pela dupla sertaneja conhecida, Beto e Rick.
A 8ª Expovale será realizada de 27 à 30 de julho, no Parque de Exposição e terá como destaque principal o agronegócio, além de shows musicais entre os quais a grande atração do evento a dupla renomada nacionalmente Matogrosso e Mathias com uma mega estrutura de som e iluminação.

O espaço será equipado com praça de alimentação, parque de diversões e estandes para visitação, além da esperada montaria em touros e segundo o presidente da Ascrivale empreendedor rural e locutor de rodeio profissional Anderson Barbosa a expectativa é das melhores e para tanto fortes parcerias estão sendo fechadas como o Governo do Estado por meio da Seagri, Emater, Idaron e secretaria Executiva Regional de Governo polo Ouro Preto tendo a frente a titular da pasta Maria Araujo de Oliveira, Sebrae/RO, Assembleia Legislativa do Estado –ALE/RO na pessoa do presidente deputado Maurão de Carvalho e seus pares: Marcelino Tenório, Ribamar Araujo, Laerte Gomes, Lazinho da Fetagro, Prefeitura e Câmara municipal de Vale do Paraíso e o setor da iniciativa privada
Confira a programação da 8ª Expovale:


22/07 - Sábado - Baile da Rainha da Expovale


23/07 - Domingo - Cavalgada de Abertura


27/07 - Quinta-feira - Abertura da Exposição


27/07 - Quinta-feira - Neguinho dos Teclados


28/07 - Sexta-feira - Matogrosso e Mathias


28/07 - Sexta-feira - Réder Silva


29/07 - Sábado - Los Arcanjos


30/07 - Domingo - Elber Araújo e encerramento

Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia