Regionais : Chamado de pilantra, bandido, safado e psicopata, governador Confúcio processa deputado
Enviado por alexandre em 29/03/2017 09:15:35


O parlamentar teria afirmado o seguinte: “Nós temos um governador pilantra, é safado, é psicopata, que você olha nele parece um santo ele, parece, mas aquilo, meu amigo, aquilo só engana trouxa, porque eu ele não engana. É do mal esse Confúcio Moura".
Da reportagem do Tudorondonia

Chamado de pilantra, bandido, safado e psicopata, governador Confúcio processa deputado

Tramita nas Câmaras Especiais Reunidas do Tribunal de Justiça de Rondônia, tendo como relator o desembargador Valdecir Castelar Citon, ação penal (queixa crime) impetrada pelo governador de Rondônia, Confúcio Aires Moura (PMDB), contra o deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado.Segundo consta do processo, Confúcio acusa Hermínio da prática de supostos crimes de calúnia, injúria e difamação contra ele.

Por meio de áudios postados em grupo de whatsapp o deputado Hermínio Coelho teria agredido a honra do chefe do Poder Executivo Estadual rondoniense, " sem que essa manifestação guarde alguma relação com o exercício do mandato parlamentar", como enfatiza a queixa crime.

O parlamentar teria afirmado o seguinte: “Nós temos um governador pilantra, é safado, é psicopata, que você olha nele parece um santo ele, parece, mas aquilo, meu amigo, aquilo só engana trouxa, porque eu ele não engana. É do mal esse Confúcio Moura. E o, e a bandidagem, meu amigo, vive aí com proteção”. Teria dito ainda : “infelizmente é isso, meu amigo, infelizmente é isso. Esse Governador é um bandido”.

Nessa terça-feira,28, o desembargador Valdecir Castelar Citon determinou a remessa do processo para manifestação do Ministério Público.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia