Política : SOLICITAÇÃO
Enviado por alexandre em 24/03/2017 16:00:11


Marcelino Tenório pede instalação de sede da Sedam em Ouro Preto do Oeste

A obra poderá atender vários outros municípios, melhorando a vida do pequeno agricultor

O deputado Marcelino Tenório (PRP) indicou ao Poder Executivo Estadual, na quarta-feira (22) a necessidade de ser implantado no município de Ouro Preto do Oeste um escritório da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam).

De acordo com a indicação, os produtores da região, sendo em sua maioria de pequeno porte, precisam se deslocar até o município de Ji-Paraná para licenciar suas atividades, o que acarreta perda de tempo, gastos financeiros e também demora no atendimento.

Segundo o parlamentar, a sede iria atender não só o município, como também as regiões de Nova Brasilândia, Mirante da Serra, Vale do Paraíso, Teixeirópolis e o distrito de Rondominas. “Essa é uma parte de Rondônia marcada por uma agricultura em pequenas propriedades, abaixo de 100 hectares, onde a atividade de piscicultura já é muito forte ao lado da pecuária de leite”, afirma Marcelino.

“A instalação desse escritório em Ouro Preto é uma forma de o poder público levar seus serviços reguladores e licenciadores para perto dos cidadãos, facilitando a vida do mesmo, barateando os custos dos serviços e diminuindo a burocracia”, conclui o parlamentar em sua indicação.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia