Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 15/02/2017 02:57:49


Prefeito Vagno Panisoly visita camelodromo e promete uma solução para demanda apresentada
O prefeito Vagno Panisoly (PSDC) esteve visitando o camelódromo de Ouro Preto do Oeste que fica localizado as margens da BR 364 perimetro urbano do municipio. Na oportunidade o chefe do Poder Executivo municipal manteve contato com os permissionários do local e pode ouvir as demandas dos mesmo e entre as quais foi solicitado que a prefeitura liberasse o trafego de veículos pelo local. O trafego de veículos foi proibido na gestão anterior de Vagno Panisoly após a Câmara municipal aprovar e o Poder Executivo municipal sancionar a Lei proibitiva fato este que gerou inúmeras reclamações por parte dos permissionários que viram neste atitude legal um sério prejuízo para as vendas.

O prefeito deixou acorado que irá em breve promover uma reunião com todos os permissionários do local e desta forma encontrar uma solução viável para a demanda apresentada.
Segundo o comerciante Getulio será melhor a abertura da rua, o movimento crescerá, e trará novos clientes e assim melhora para todos diz Getúlio
Estamos estudando a melhor forma de ouvir os comerciantes para não prejudicar ninguém destaca Panisoly, abrindo a rua logo em seguida já iremos sinalizar devido o pequeno espaço, para melhor segurança da população afirma VagnoPanisoly.


Ascom

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia