Coluna Da Lara : De hoje em diante...
Enviado por alexandre em 12/02/2017 02:10:04

De hoje em diante...
“Ora, o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz na vossa fé, para que abundeis na esperança pelo poder do Espírito Santo”
Romanos 15:13
A esperança está diretamente proporcionada com a fé. Esse termo reflete a confiança de que algo bom acontecerá! Observe que o verbo “acontecerá” está conjugado em tempo futuro, assim, podemos lembrar a espera baseada na possibilidade de um desejo se tornar realidade. Nesse sentido, o Dicionário Online de Português define como a “virtude que completa as três virtudes teologais: fé, caridade e esperança.”Ainda assim, pergunto a sua definição. O que você espera? Vale mais questionar: Onde está depositada a sua esperança? A Palavra de Deus diz que seu tesouro estará onde está o seu coração (Mt. 6:21).
A esperança pode figurar algo que se relaciona com ilusão, por isso saiba como responder as perguntas proposta a cima. Não se concentre apenas no alvo das suas expectativas, mas no objeto de sua adoração! Deus é o Dono de Tudo, mas Ele também quer ser o Dono do seu coração. A partir do momento em que você entregar de verdade os seus sonhos ao Pai, eles se tonarão realidade, conforme a divina vontade. Quando as forças se um ser-humano compartilha a real esperança, a vitória é garantida!!!
Por maiores que sejam os nossos desejos pessoais, Deus é o melhor que podemos conquistar. Que nunca deixemos de crer na esperança de ver nosso Jesus vindo nos buscar e nos resgatar para o Reino dos Céus. Que as coisas terrenas não possam nos impedir de alcançar a Graça do Pai!
Princesa do Senhor

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia