Regionais : Ouro Preto: suspeito de roubo defeca na roupa após ser detido por populares
Enviado por alexandre em 22/01/2017 19:21:13


O suspeito Alan Patrique Silveira Santos de 30 anos, foi detido por populares na manhã deste domingo (22), minutos após ter assaltado um salão de beleza. O detido teria defecado na própria roupa no momento em que foi contido. O fato aconteceu por volta das 11h30 na esquina das ruas dos Seringueiros com Dom Pedro II, bairro Novo Estado, na cidade de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a polícia, ao chegarem ao local, Alan já havia sido imobilizado por populares. Um dos cidadãos que ajudou a conter o suspeito informou que, ao tentar dominá-lo, o mesmo o agrediu, causando lesões em seu pescoço. Disse ainda que, para não deixá-lo fugir e ao mesmo tempo se defender, teve que entrar em luta corporal com Alan.

Segundo testemunhas, minutos antes, o suspeito havia roubado um salão de beleza na avenida Duque de Caxias, onde teria utilizado uma faca para praticar o assalto. A proprietária do estabelecimento foi ao local e reconheceu Alan como sendo o autor do crime, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ao se ver encurralado e detido pela população, o suspeito não se conteve e defecou na própria roupa, o que causou um grande transtorno para que ele fosse conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Durante o registro da ocorrência, Alan teve que ficar do lado de fora da delegacia devido ao mau cheiro.


GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia