Regionais : POLICIA MILITAR E CIRETRAN REALIZAM BLITZ EDUCATIVA EM VALE DO PARAÍSO.
Enviado por alexandre em 19/01/2017 14:13:38


POLICIA MILITAR E CIRETRAN REALIZAM BLITZ EDUCATIVA EM VALE DO PARAÍSO.
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), no município de Vale do Paraíso, uma Blitz Educativa realizada pela Policia Militar, representada pelo CB PM Prates e Sd -PM Nunes, juntamente com os funcionários da CIRETRAN local tendo a frente o chefe Emanoel Benivaldo Guimarães dos Santos, com o intuito de conscientizar os condutores sob o uso de equipamento de segurança como capacete e cinto de segurança.

A Blitz Educativa foi feita no esquema de Pit stop e foi idealizada pelo Comando da Policia Militar de Vale do Paraíso com apoio do órgão estadual de trânsito.

"A chave para a redução da mortalidade no trânsito está na educação de cada condutor, se cada um fizer a sua parte, respeitando a sinalização, e o direito à vida, poderemos ter um trânsito mais seguro. O ator do trânsito deve ser tratado como alguém que tem o poder de decidir o seu destino e que é responsável pelas próprias ações e vai sofrer as consequências de suas escolhas. Cada um de nós é responsável por mudanças de atitudes no trânsito para que possamos cada vez mais preservar vidas", frisou o Cb -PM Prates atual Comandante do destacamento local da Polícia Militar.

Trânsito é uma questão de cidadania e que faz parte do dia a dia de todas as pessoas, assim, estamos sempre convocando toda a sociedade para refletir sobre a importância de um comportamento mais responsável e mudar de uma vez por todas a atitude no trânsito.







ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia