Concurso Público : Concurso Público
Enviado por alexandre em 17/01/2017 09:11:37

A prefeitura de Lucas do Rio Verde (MT) vai abrir, a partir do dia 18 de janeiro até o dia 26 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo simplificado que visa a contratação de professores. O vencimento base para os cargos que exigem ensino superior é R$3.276,20 por 30 horas/semanais e para magistério é R$ 2.184,12 por 30 horas/semanais.

Conforme o edital, são ofertadas uma vaga para professor de matemática e uma vaga para professor de história. Também haverá formação de cadastro reserva para professores de pedagogia, informática, língua portuguesa, língua portuguesa e inglesa, geografia, educação física, ciências, ensino religioso e magistério.

Os candidatos interessados em se inscrever devem procurar a Secretaria de Educação no Paço Municipal, entre os dias 18 e 26 de janeiro, das 9h às 11h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira. Para efetuar a inscrição, o candidato deve corresponder às exigências do cargo e apresentar no ato da inscrição RG, CPF e comprovante de residência.

A prova objetiva será aplicada no dia 06 de fevereiro, das 19h às 22h, na Escola Municipal Olavo Bilac, localizada na Rua Corbélia, n. 2.103 S, Jardim das Palmeiras.



Fonte: Primeira Hora

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia