Regionais : Montanha misteriosa leva peregrinos a sexo com desconhecidos em busca de ritual
Enviado por alexandre em 12/01/2017 15:16:48


A BBC do Brasil publicou nessa semana uma ampla reportagem sobre a Gunung Kemukus, uma montanha misteriosa que fica em Java, uma das principais ilhas da Indonésia. No local é permitido que homens e mulheres façam sexo com desconhecidos, sem que isso seja visto como pecado. A reportagem revela que, a cada trinta e cinco dias, muçulmanos lotam a montanha em busca do adultério.

Eles acreditam que a ação, caso realizada com desconhecidos, trará boa sorte. A maioria das pessoas que vão até à montanha são pequenos comerciantes, que sonham em melhorar seus negócios.

Basta a luz do dia ir embora para que os peregrinos acendam suas velas. Eles então pegam esteiras e ficam sentados em volta de árvores consideradas sagradas. Com raízes retorcidas, elas não passam desapercebidas. Além das árvores, há um túmulo que muitos acreditam ser de Pangeran Samodro, um famoso príncipe e sua amante, a rainha Nyai Ontrowulan. A crença local acredita que Nyai era mulher do pai de Pangeran. Os dois teriam sido flagrados fazendo sexo e foram assassinados. Após a morte, ambos foram enterrados no topo da montanha.

Resultado de imagem para Montanha misteriosa leva peregrinos a sexo com desconhecidos

Apesar do príncipe e da rainha terem um final trágico pelo adultério, os peregrinos acreditam que, caso traiam suas mulheres e esposos ali, o que acontecerá será justamente o contrário. Eles creem que a sorte virá, mas para que isso venha mesmo a vingar é necessário trabalho. Durante o período de um ano, o mesmo casal de desconhecido tem que ter sete relações íntimas no mesmo espaço. Por isso, ambos acabam nutrindo um ar de cumplicidade. O casal precisa ter, por exemplo, telefone e endereço um do outro. Caso, por algum motivo, não seja possível continuar as relações, é necessário continuar tudo de novo.
Para os mais velhos, manter esse tipo de relação é mais difícil. A maior parte dos peregrinos que vão até à montanha é formada de homens. Em noite mais lotadas, até oito mil pessoas aparecem no local. Ninguém aceita dar entrevistas para falar da sua crença. O medo é que o esposo ou esposa descubra tudo.

Blastingnews

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia