Mais Notícias : Não exageremos
Enviado por alexandre em 09/01/2017 10:19:42

Não exageremos
Postado por Magno Martins

Blog do Moreno

Um ministro e presidente de uma estatal foram vistos comendo no mesmo prato e com o mesmo garfo, no cantinho de um restaurante em Brasília.

Gente, vamos economizar.

Mas assim já é um exagero de contenção de custos.

Ah, e, mais importante, dividiram também a conta.

Tendo assumido a prefeitura num evento essencialmente alckmista, ao qual faltaram lideranças tucanas como Serra, Aloysio Nunes e José Aníbal, João Doria cuidou de justificar a ausência de FH.

Disse ter recebido um WhatsApp congratulatório do ex-presidente, “que está no exterior”. Ocorre que FH estava em seu sítio em Ibiúna, na vizinhança da capital. E Doria sabia disso.

O que importa
Postado por Magno Martins

Carlos Brickmann

E a vida continua. Os políticos costumam fazer aquilo de que gostam: política. Amazonas já era: os erros, sejam quais forem, serão encobertos por uma pedra em cima e esquecidos pelo passar dos anos. O que se discute hoje é a presidência da Câmara e do Senado.

Na Câmara, a discussão é entre dois grupos, ambos aliados ao presidente Michel Temer.

No Senado, o PT busca retomar sua tradicional ligação com o atual presidente da Casa, Renan Calheiros, para evitar a vitória do candidato de Temer, Eunício Oliveira, do PMDB do Ceará.

A ideia é que Renan escolha o nome para que o PT o lance e solidifique, e que ele só o apoie na hora em que tiver certeza da vitória.

Se não der para ganhar, Renan fecha com Temer e sai como um dos vitoriosos, como sempre cacique do PMDB.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia