Política : SETOR PRIMÁRIO
Enviado por alexandre em 28/12/2016 02:29:41


Emenda do deputado Marcelino Tenório contempla Associação Rural em Ouro Preto
Mais uma vez, o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) demonstra ser um verdadeiro aliado do homem do campo na Assembleia Legislativa do Estado – ALE/RO. Nesta segunda-feira, 26, o parlamentar participou da assinatura de convênio entre a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária-Seagri e a Associação dos Pequenos Produtores de Leite – Asproleite com sede na Linha 203 km 10, zona rural de Ouro Preto do Oeste. A assinatura do convênio aconteceu no gabinete da secretária adjunta da Seagri, Mary Braganhol, no terceiro andar do edifício Jamari e contou com a presença do deputado Marcelino Tenório e do presidente da Asproleite, produtor rural Ozeas Martins que no ato representou os 30 sócios da entidade.

A emenda parlamentar individual no valor de R$ 45 mil destina a compra de duas ensiladeiras e um perfurador de solo o investimento atenderá a demanda das famílias associadas a Asproleite. “Agradecemos ao deputado Marcelino Tenório pelo apoio e o carinho que sempre teve pelos moradores da nossa linha. Sabemos do seu esforço em trazer melhorias para o homem do campo que tem sido beneficiado pelas ações pontuais do deputado que vem honrando o seu mandato com um trabalho sério onde os resultados positivos estão ai”, disse o presidente da Asproleite.
O deputado Marcelino afirmou que investir no homem do campo é ter a certeza que o beneficio será revertido na geração de renda e valor.
“É dessa forma que estamos trabalhando nos municípios. Continuaremos mantendo esse ritmo de ações, atendendo as principais prioridades nos diversos setores públicos”, concluiu o parlamentar.

Mary Braganhol comemora mais este compromisso cumprido e lembra que “os recursos são oriundos dos cofres públicos, mas sua destinação depende das fortes parcerias da Seagri com os parlamentares, que sempre destinam a maioria das suas emendas para o setor produtivo, em especial para a agricultura familiar, que representa mais de 82 por cento de tudo que arrecadamos”.

Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia