Política : Zona Rural
Enviado por alexandre em 20/03/2011 19:30:58



Vereador Evaldo Pium visita obras da zona rural de Ouro Preto

O vereador Evaldo Pium (PTN), esteve visitando as comunidades da zona rural do município, na oportunidade o parlamentar inspecionou as condições de trafegabilidade das estradas vicinais. Em razão do inverno amazônico alguns trechos estão bastante comprometidos, mas a prefeitura vem mantendo uma equipe para garantir o tráfego e desta forma a produção agrícola não seja prejudicada na sua escoação.

O vereador Evaldo Pium, inspecionou uma ponte de madeira localizada na Linha 08 do KM 31, que foi totalmente recuperada pela prefeitura, após uma reivindicação dos moradores ao edil. Pium esteve com o prefeito Alex Testoni (PTN), que colocou uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINFRA a disposição para execução da obra e patrolamento dos pontos críticos da estrada vicinal.

“A zona rural é o pilar da nossa economia, e como representante do povo estamos sempre conversando com os moradores para que possamos levar suas reivindicações até o conhecimento do prefeito Alex Testoni que nos tem atendido em nossos pleitos”, asseverou o vereador Evaldo Pium que garantiu aos moradores que tão logo inicie o verão amazônico será iniciada uma operação de patrolamento, cascalhamento e recuperação de pontes e bueiros das estradas vicinais do município de Ouro Preto do Oeste.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia