Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 30/11/2016 22:16:59


Alex Testoni assegura bloquetamento da rua de acesso a Escola Pestalozzi
O prefeito Alex Testoni (PSD) que finda o seu segundo mandato como gestor público de Ouro Preto do Oeste no próximo dia 31 de dezembro, deu mais uma prova de ser um administrador que se preocupou com os anseios dos munícipes. Desta feita o alcaide assegurou que nos próximos dias será iniciado o bloqueteamento da parte de terra da Rua Ana Nery acesso a Escola Pestalozzi uma reivindicação feita pelos diretores: Wellington Gomes e José Luiz Chaves e reforçada pelo presidente da Associação Joaquim Souza Barbosa.

Em contato com o prefeito Alex Testoni o chefe do Poder Executivo municipal afirmou que a obra está em fase final de licitação e tão logo os trâmites burocráticos estejam em conformidade com a lei será iniciada a execução da obra que vai sanar uma demanda não só da Escola Pestalozzi, mas dos moradores no entorno. O prefeito pontuou que o seu ritmo de trabalho é o mesmo desde o dia primeiro de janeiro de 2009 data em que assumiu a administração municipal e desta feita o seu compromisso é com a população buscando dentro de o possível atender as demandas apresentadas. “Esta obra a exemplo de muitas que fizemos e estamos a concluir é o compromisso assumido por mim e minha equipe de trabalho que nestes 08 anos buscamos dentro daquilo que nos foi oportunizado executá-las. O bloquetamento da parte em frente a Escola Pestalozzi é uma justa reivindicação dos diretores desta conceituada instituição de ensino diferenciado”, explicou Alex Testoni que lembrou a parceria da prefeitura com a Pestalozzi através de convênio pontual o que garante em parte a manutenção da escola .

Para o presidente da Associação Pestalozzi a Joaquim Souza Barbosa noticia chega em boa hora já que com a chegada do inverno amazônico o local a ser bloqueteado fica bastante prejudicado dificultando o acesso não só de veículos, mas de pessoas sobre tudo os portadores de necessidades especiais. “O prefeito Alex Testoni tem sido um parceiro da Pestalozzi mesmo diante das dificuldades que passam os municípios o que para nós é motivo de exemplificar o seu trabalho a frente da prefeitura”, disse o presidente Joaquim Souza Barbosa um incansável lutador em prol da causa Pestalozzi juntamente com toda diretoria e colaboradores.

José Luiz Chaves (camisa listrada) e Joaquim Souza Barbosa (presidente)

Prefeito Alex Testoni

Fonte: Alexandre Araujo/WWW.ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia