Regionais : Ex-BBB Monique Amin perde 10kg e comemora: 'Trabalhos aumentaram'
Enviado por alexandre em 01/11/2016 19:35:38


Feliz com seus atuais 68kg, a ex-BBB Monique Amin não podia estar em melhor fase. Só no segundo semestre deste ano, a morena conseguiu perder dez quilos por meio de dieta e muita malhação. Detalhe: de segunda a segunda.

A convite do Ego, a modelo, que tem 28 anos, posou para um ensaio de biquíni na Praia do Mole, em Florianópolis, e mostrou suas novas curvas e o corpo em forma.

"Eu precisava de um incentivo, mas eu não encontrava. Estava comendo muito. A autoestima aumentou. Estou muito feliz, mas se a gente achar que chegou no corpo ideal, a gente para. Temos que ir sempre em busca de mais incentivos", afirma ela, que também é adepta de procedimentos estéticos no rosto.

E o corpão de Monique não aumentou só sua felicidade, mas também seus trabalhos como modelo. "Nesse meio que vivo de ex-BBB, quanto mais eu me cuido, mais oportunidades aparecem. Os trabalhos aumentaram, estou fazendo mais catálogos de moda, desfiles, publicidade. Minha relação com as pessoas também muda, tudo muda", comemorou.

Segredos da boa forma

A ex-BBB começou em julho o projeto 30 Dias Sem Jacar Com Mona e mesmo após ter parado com o programa, ela ainda colhe os resultados. Em agosto, ela já tinha perdido 7 quilos, agora em novembro, já está com menos 3. Para manter a boa forma, ela conta os seus segredos.

"Malho todos os dias, procuro comer nada de carboidrato e tento evitar alimentos com glúten. No mais, bastante proteína na dieta e frutas. Quero ficar com 68kg, mas meu foco é ganhar massa muscular. Queria pegar um pouco mais de bumbum e de perna", conta. Morando junto com o marido, Celso, há 4 anos, ela diz que o amado é só elogios: "Ele fica feliz, brinca dizendo que estou me achando (risos). Antes ele que me forçava ir para a academia. Hoje, sou eu que o levo".

Inspiração

A ex-BBB, que já chegou a pesar 94kg aos 17 anos, revela que as mensagens de seguidores nas redes sociais ajudaram a incentivá-la: "Meu Instagram é composto por cerca de 70% de mulheres. E várias começaram a me mandar mensagens, dizendo que elas se inspiravam em mim, que gostavam quando eu postava fotos com estrias, por exemplo. As mulheres se identificam comigo. E isso me incentivou bastante. Não curtia meu corpo, hoje estou feliz".





Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia