Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 27/10/2016 16:57:23


Maurão e Marcelino se reúnem com vereadora de Ouro Preto

Rosária Helena apresentou demandas do município e pediu apoio aos deputados

Mesmo encerrando seu mandato neste ano, a vereadora Rosária Helena (SD), de Ouro Preto do Oeste, se reuniu nesta semana com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e com o deputado Marcelino Tenório (PRP), para pedir apoio ao município, com a inclusão de emendas no orçamento de 2017 e também indicações ao Executivo.

“Deixo meu mandato, mas tenho compromisso com a comunidade e por isso não poderia deixar de apresentar algumas demandas de Ouro Preto, como a melhorias nas estradas e apoio para os nossos produtores rurais, além da saúde e do social”, destacou Rosária.

Maurão disse que ela muito contribuiu com o município e que a sua solicitação vai ser trabalhada em conjunto entre ele e o deputado Marcelino, para que Ouro Preto seja beneficiado.

“Vamos sim destinar emendas e buscar atender, dentro das possibilidades, aos pleitos da vereadora em nome da população de Ouro Preto”, completou.

Tenório ressaltou que o gesto de Rosária é de uma pessoa que tem compromisso e dedicação pelo município, mesmo tendo saído de uma disputa pela prefeitura onde não conseguiu sucesso.

“Foi uma disputa equilibrada, mas a Rosária não conseguiu se eleger prefeita por pouco, mas isso não a impediu, ainda como vereadora e cidadã, de apresentar uma série de pedidos em nome da população de Ouro Preto”, observou Tenório.

DECOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia