Política : TURISMO
Enviado por alexandre em 21/10/2016 23:54:03


Estância Turística de Ouro Preto do Oeste tem slogan escolhido

O processo de escolha do slogan da Estância Turística de Ouro Preto do Oesterealizado através de Concurso Público, sob Edital nº 01/2015, foi concluído na última terça-feira (18), pela comissão julgadora do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR OPO, que elegeu a melhor e mais condizente proposta, conforme os preceitos de Estância Turística.

O Slogan escolhido foi “Belezas naturais no coração da Amazônia”, de autoria do Sr. Hocto Silva, residente e domiciliado em Ouro Preto do Oeste.
O Projeto de Lei que institui o título de Estância Turística e institui a logomarca oficial como símbolo permanente já foi encaminhado a Câmara Municipal de Vereadores para análise e aprovação do Poder Legislativo.

Com a escolha, o slogan passa a ser agregado a logomarca da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, devendo ser disposto em documentos oficiais dos órgãos públicos municipais, materiais informativos, mídias eletrônicas, eventos, outdoorse tudoaquiloque venha referenciar turisticamente a cidade em âmbito regional, nacional e internacional.

Mais um importante passo rumo ao desenvolvimento do turismo sustentável do município e de toda região.

Fonte: COMTUR - OPO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia