Política : AGRADECIMENTO
Enviado por alexandre em 09/10/2016 12:10:00


Jeferson Silva, vereador eleito pelo PMDB, agradece a votação recebida em Ouro Preto do Oeste

O vereador eleito Jeferson Silva (PMDB), que foi urgido atraves dos 907 votos agradeceu a sua votação que foi fruto de muito trabalho e longas caminhadas nos 45 dias de campanha. Alegrias e tristezas nos acompanharam e fizeram parte da grande festa da democracia no Brasil. Sem dúvida, o povo de Ouro Preto do Oeste é muito carinhoso e generoso pontuou o vereador peemedebista eleito.

Comunidade ouro-pretense, povo amigo! A vitória acontece quando a luta é abençoada pela força divina. Por isso quero agradecer os votos que vocês me confiaram. Fiquem certos que eu, Jeferson Silva, farei parte da Renovação da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste. Agradeço o carinho e a atenção que recebi de todos ao longo desta campanha. Foram momentos difíceis, mas inesquecíveis. Agradeço ainda a toda nossa equipe pelo trabalho realizado ao longo dos quase 45 dias de campanha. Todos foram protagonistas de uma convivência incrível, que deixará em mim uma experiência de vida inesquecível. Tenham certeza que terão um representante atuante e comprometido com o progresso de nosso município! Muito obrigado!

"Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado da família e dos amigos, com certeza vai mais longe”.

O vereador Jeferson Silva tem formação como técnico agrícola e é bacharel em Direito pela Uninorte de Rio Branco -  Acre sendo uma pessoa bastante conhecida no meio social o que levou a ser o 5º vereador mais votado no último dia 02 de outubro com 907 votos limpos e sem maculas o que respalda seu mandato licitamente.

Fonte: Alexandre Araujo/WWW.ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia