Política : SUSPENDER
Enviado por alexandre em 05/10/2016 21:01:55


Marcelino Tenório solicita suspensão do leilão da unidade da Conab

Deputado também reivindica a doação do imóvel para o município Ouro Preto

O deputado Marcelino Tenório (PRP), e o Secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, se reuniram na tarde de ontem (4) com o Superintendente Regional da Companhia Nacional de Abastecimento- Conab, Anderson Conceição e solicitaram a suspensão do leilão de venda da unidade em Ouro Preto do Oeste, que estava marcada para o próximo dia 14, e de mais três outras unidades no Estado.

Durante a reunião com o superintendente, o deputado Marcelino Tenório e o secretário Evandro Padovani, mantiveram contato com o deputado federal Nilton Capixaba (PTB), e solicitaram apoio para que, além de suspender os leilões em todo o estado, também seja feita a doação das unidades da Conab para Rondônia.

Nilton Capixaba marcou agenda de reunião para hoje (5), com o presidente nacional do Conselho de Administração da Conab, Eumar Roberto Novacki e com Francisco Marcelo, também membro do conselho, para tratar sobre os pedidos de suspensão dos leilões e doação das unidades.

Marcelino Tenório fez questão de frisar a máxima importância na administração dessas unidades de armazenamento para Ouro Preto e região, pois os principais beneficiados serão os pequenos produtores e associações rurais. Eles terão um ponto de estocagem de grãos, cereais, calcário, adubos e outros insumos necessários para o desenvolvimento agropecuário.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia