Brasil : PSDB JOVEM
Enviado por alexandre em 14/04/2010 17:55:36



Rodrigo Guerreiro assume PSDB jovem de Ouro Preto

Rodrigo Guerreiro assume PSDB jovem de Ouro Preto
Através de um convite formulado pelo presidente da executiva estadual e com a ciência do presidente da executiva municipal do PSDB respectivamente Hamilton Casara e Augusto Lobo, o jovem Rodrigo Motta de Jesus o popular Rodrigo Guerreiro foi convidado a estruturar o PSDB jovem de Ouro Preto do Oeste e os demais municípios circunvizinhos.



A organização do PSDB Jovem de Ouro Preto do Oeste e região é mais uma ação das lideranças políticas do município, tendo a frente o presidente da executiva municipal Augusto Lobo no sentido de fortalecer o partido visando não só as eleições para presidente, governador, senador, deputado estadual e deputado federal no mês de outubro, como as eleições para prefeito e vereador, daqui a dois anos, em 2012. A iniciativa tem recebido apoio incondicional de toda a classe política do município.

“O objetivo é despertar no jovem o interesse pela política partidária, preparando futuras lideranças políticas”, disse Lobo.

O convite feito ao Rodrigo Guerreiro em razão do mesmo ser um líder em suas atividades como membro efetivo do grupo Guerreiros de Cristo da Assembléia de Deus, vice-presidente do Diretório Central dos Estudantes – DCE da Ulbra campus Ji-Paraná onde é acadêmico de jornalismo além de ser um líder comunitário.

Rodrigo Guerreiro destacou a importância de ampliar a participação dos jovens nas discussões políticas. “Pretendo colocar em prática alguns projetos que tenho para atrair a atenção dos jovens para a importância da política em nossas vidas. Temos ainda a missão de apoiar e trabalhar por todos os projetos de nossos representantes e aliados em especial do pré-candidato a governador o Expedito Junior”, asseverou Guerreiro.

O presidente regional da sigla tucana Hamilton Casara disse que o denominado “Programa PSDB Jovem” prevê reuniões quinzenais, diversas ações solidárias, homenagens cívicas, palestras de politização e campanhas de filiações, e o mais importante, o intuito de implantar estas ações nos demais municípios da região ainda este ano.

“Vamos fortalecer os segmentos já formados em nossa região e contribuir com os jovens dos municípios que ainda não formalizaram seus grupos. Assim teremos uma equipe regional forte e isso resultará em sucesso no pleito eleitoral deste ano”, disse Casara.

O pré-candidato a governo do Estado Expedito Júnior fez questão de cumprimentar o Rodrigo Guerreiro e hipotecou total apoio na sua missão.

“Iniciativa como esta é que devemos apoiar por isso o PSDB jovem terá o nosso apoio no qual foi digna a escolha do nosso amigo Rodrigo Guerreiro um companheiro leal que vem firme nos apoiando em nossa caminhada política”, destacou Expedito.


Autor: Alexandre Araújo

Fonte : ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia