Regionais : Ex-caminhoneiro procura filha que teve em Vilhena
Enviado por alexandre em 29/09/2016 18:55:27


A história contada por Amauri Nascimento, um homem de 49 anos, atualmente morador da cidade de Birigui (SP), relata a busca de um pai que quer conhecer a filha que teve em uma “aventura de amor”. A filha que Amauri tanto procura nasceu de um único encontro, e ele não teve mais contato com a mãe.

Em 1990, Amauri, conhecido como “Bocão” era caminhoneiro, e em uma de suas viagens, conheceu uma moça que trabalhava no posto de combustíveis Casa Branca, estabelecimento que ficava às margens da BR 364, entre as cidades Pimenta Bueno e Vilhena.

Eles tiveram um caso de uma noite, Amauri seguiu viagem e não mais viu a tal moça que tanto o encantou. Passados cerca de nove meses do encontro repentino, em novembro de 1991, ele voltou ao posto Casa Branca e perguntou pela garota. Na época, onde ficou sabendo que a jovem havia saído de licença maternidade. O fato chamou a atenção de Amauri, mas ficou por isso mesmo.

Anos depois, um conhecido disse que ele tinha uma filha em Pimenta Bueno e que se chamava Érica. Logo, o caminhoneiro ligou a história dessa moça à jovem com quem tivera um único encontro de amor.

O conhecido de Amauri conhecido disse que a moça era muito parecida com ele e que também tinha vontade de conhecer o pai. Aí então, ele deu início a essa busca pela filha, até o momento sem sucesso.

O pai não se lembra do nome da mãe, mas recorda que ela tinha uma amiga com quem ela trabalhava no referido posto, e que se chamava Rose.

Erica hoje deve ter por volta de 26 anos. Se você conhece alguém com uma história parecida entre em contato através do e-mail: rosiuac@gmail.com ou rosebiazatti@ciclocairu.com.br


Autor: Fábio Matias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia