Política : APIMENTADO
Enviado por alexandre em 23/09/2016 23:45:20


Alex Testoni reune expressivo público em reunião política de Vagno Panisoly
A temperatura das eleições em Ouro Preto do Oeste faltando 9 dias para o seu pleito deu o seu tom elevado na noite desta quinta –feira (22) quando o candidato a prefeito Vagno Panisoly (PSDC) e o seu vice de chapa Valério Pessoa (PRB) da coligação “Renovação: Seu Voto Faz a Diferença”, realizou uma grande reunião politica no Rua Martinho Lutero, bairro Alvorada. A reunião teve uma expressiva presença de pessoas fator este creditado ao prefeito Alex Tetoni (PSD) que abraçou a candidatura de Vagno Panisoly o que apimentou o processo eleitoral em Ouro Preto do Oeste que estava caminhando para um marasmo e sem um fato que pudesse despertar o interesse do eleitor quandro este que mudou após o apoio oficial do chefe do Poder Executivo municipal a candidatura do representante do PSDC.

Na sua fala para os presentes Alex Testoni explicou que sua decisão e do seu grupo de apoiar o candidato Vagno Panisoly e do seu vice de chapa Valério Pessoa se deu pela transparencia no projeto politico apresentado. Alex pontuou que Vagno Panisoly passou muita segurança nos encontros que tiveram antes de ser declarado o apoio razão pela qual que o fez tomar uma decisão que na opinião do prefeito para muitos suou como oportunista e mesquinha, rotulos que a grande maioria reprova levando em conta ao trabalho desenvolvido nos 8 anos de mandato de Testoni que mudou o conceito de administração pública adotado o modelo público com a responsabilidade do privado.

O prefeito mostrou segurança na sua fala ao afirmar que acredita na vitória de Vagno Panisoly reafimando o seu compromisso de apoiar com toda sua equipe apoio este que segundo Alex será dado após o dia 02 de outubro.

O candidato Vagno Panisoly elencou suas propostas contidas no seu plano de governo que tem como mote o bem do povo de Ouro Preto do Oeste. Vagno Panisoly firmou o compromisso de dar sequencia ao trabalho consolidado de Alex Testoni, acrescentando o seu modelo de administração que segundo o canidato será de respeito ao cidadão que quer viver em uma cidadde digna.


Fonte: Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia