Regionais : LADRÕES SÃO PRESOS PELA PM APÓS ASSALTAREM LOJA DE CELULARES EM OURO PRETO DO OESTE.
Enviado por alexandre em 23/09/2016 01:02:08


LADRÕES SÃO PRESOS PELA PM APÓS ASSALTAREM LOJA DE CELULARES EM OURO PRETO DO OESTE.

A manhã que se iniciava de forma tranquila foi tomada pelo terror nesta quinta feira, dia 22/09, na loja de celulares “Bina Cell Celulares” no centro de Ouro Preto do Oeste. Dois homens chegaram em uma motocicleta na frente da loja, momento em que o carona desceu e entrou na loja apontando uma arma de fogo para os clientes anunciando o assalto. O infrator não se intimidou e impôs temor de mal grave a todos que ali estavam, causando a sensação de pânico e medo aos clientes da loja. Os elementos após ameaçarem também os funcionários da loja, subtraíram cerca de 30 aparelhos celulares e fugiram do local.

Quando as vítimas ligaram para a polícia informando os fatos, as guarnições de serviço da Policia Militar se deslocaram para o local para atender a ocorrência e localizar os criminosos. Simultaneamente os policiais da Seção de Inteligência (P2) da PM e os Investigadores da Polícia Civil, em conjunto iniciaram diligências para tentar localizar os ladrões. Os bandidos após praticarem o roubo, se esconderam em uma residência no bairro Jardim Aeroporto, só que não contavam com a astúcia dos Policiais Militares da Seção de Inteligência (P2) de Ouro Preto, que rapidamente descobriram a localização da casa onde os bandidos se esconderam.

Os policiais da Inteligência montaram o cerco e visualizaram que a motocicleta estava escondida nos fundos do quintal da residência, acionaram as guarnições que estavam de serviço e invadiram a casa, localizando todos os 30 celulares que foram roubados, a arma utilizada no crime e os dois ladrões que praticaram o assalto. Um terceiro elemento também foi preso por associar-se e arquitetar toda a ação criminosa. Ao realizarem consulta no banco de dados, os militares descobriram que a motocicleta utilizada no assalto, havia sido roubada no dia 16/09 em Mirante da Serra e que agora poderá ser restituída ao seu legítimo dono. Os criminosos foram recolhidos ao presídio de Ouro Preto e ficarão a disposição da justiça para serem julgados pelos crimes que cometeram.




ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia