Política : APOIO TOTAL
Enviado por alexandre em 20/09/2016 19:25:15


Confúcio Moura e Maurão de Carvalho hipotecam apoio a candidatura de Rosária Helena e Pedro Paulo
A candidata a prefeita de Ouro Preto do Oeste, Rosária Helena (Pros) e o seu vice de chapa Pedro Paulo de Carvalho (PMDB) da coligação “Ouro Preto com a Força do Povo”, receberam a visita do governador do Estado Confúcio Moura e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado – ALE/RO, deputado Maurão de Carvalho, ambos vieram ao município reafirmar o apoio a chapa. O encontro articulado pelo deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), contou com a presença do empresário do ramo agropecuário José Araujo, o presidente do diretório municipal do PMDB empresário Gercy Paulino o popular Gê do Vale das Cachoeiras e Maria Araujo de Oliveira vogal da executiva estadual peemedebista e foi bastante proveitoso segundo relatou o candidato a vice – prefeito psicólogo Pedro Paulo.

Calmo e centrado ao seu estilo o governador Confúcio Moura disse que a candidatura de Rosaria Helena e Pedro Paulo têm o seu apoio e do seu grupo político e a sua vinda ao município de Ouro Preto do Oeste foi para reafirmar o seu compromisso feito no inicio do processo eleitoral. Confúcio pontuou que o nome de Rosária Helena ao lado de Pedro Paulo representa credibilidade perante a opinião pública e por isso ambos estão preparados para administrar Ouro Preto do Oeste e terão apoio total do seu governo nas ações que estão em curso e as que virão.

O presidente ALE/RO Maurão de Carvalho afirmou que Rosária Helena e Pedro Paulo têm o apoio incondicional de seus colegas de parlamento por uma razão obvia possuem credibilidade e expira confiança e são estes ingredientes que Ouro Preto do Oeste precisa. Maurão disse conhece muito bem a candidata Rosária Helena razão pelo qual pode dizer que a mesma está preparada para administrar Ouro Preto e terá o apoio da ALE para que os projetos em prol da comunidade sejam viabilizados a mesma opinião o presidente externou ao psicólogo Pedro Paulo de Carvalho. Ao final da reunião todos saíram confiantes na vitória.

Fonte: Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia