Regionais : Dona de blog deve pagar R$ 100 mil de danos morais a Unimed
Enviado por alexandre em 12/09/2016 09:37:16


Cileide Moussallem Rodrigues, propeitária do blog CM7, deve pagar 100 mil reais à Unimed por ter veiculado "notícia maliciosa a revelar opinião desprovida da necessária simetria em relação aos dados obtidos, a qual - longe de informar - se presta a induzir leitores a erro".

O período acima posto entre aspas foi escrito pelos advogados da Unimed, na ação que a operadora moveu contra Cileide.

Em julho deste ano, Cileide publicou em seu blog uma notícia com este título: "Unimed Manaus com a receita negativa e o pior atendimento no ranking da ANS".

Na matéria, o blog destaca somente pontos negativos acerca da operadora, fazendo livre interpretação dos dados fornecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.

O blog ressalta, na matéria, entre outras coisas, que a Unimed é campeã de reclamações dos beneficiários.

Advogados da Unimed Manaus suspeitam que Cileide Moussallem fabricou a notícia com o objetivo de forçar a operadora a anunciar no blog CM7.

Cileide, uma ex-empresária oriunda da cidade de Marabá (interior do Pará), deve ser alvo de outros processos por calúnia, difamação e danos morais.

Recentemente, ela publicou uma série de mentiras a respeito de uma figura política de Manaus. Comenta-se que sua intenção - assim como no caso da Unimed - era arrancar dinheiro da "vítima".

Cileide é casada com Janary Wanderley Gomes Rodrigues, dono da Provisa Corretora de Seguros. Dizem que o marido tem aconselhado Cileide a parar de recorrer a expedientes escusos com o propósito de engordar a conta bancária.

Conduta pouco recomendável de Cileide tem desagradado ao marido

Ela e o marido são da Igreja Universal do Reino de Deus, com a qual Cileide alardeia ter aprendido a "arrancar" dinheiro dos outros.

Espalhafatosa, Cileide Moussallem costuma ser vista contando vantagens em salões de beleza.

Relata, em alto e bom som, sempre às gargalhadas, como faz para "arrancar" dinheiro de políticos e autoridades.

Dizem que quando ela e o marido aportaram em Manaus, vindos de Marabá, estavam a pão e água.

Foi então que ela teve a ideia de criar um blog, mesmo sabendo de suas limitações intelectuais.

Por falar em limitações intelectuais, Cileide muitas vezes é alvo de chacota por causa das perguntas pouco inteligentes e fora de contexto que costuma fazer a seus entrevistados.

"Sinceramente não sei como uma pessoa dessas, burra do jeito que é, tem coragem de fazer um blog de notíciais", disse um empresário ao CORREIO DO ZACA.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia