Amor e Sexo : 6 dicas de como recuperar a vida sexual após a chegada do 1º filho
Enviado por alexandre em 30/08/2016 00:00:50


6 dicas de como recuperar a vida sexual após a chegada do 1º filho

A ideia de que a vida sexual jamais será a mesma após a chegada do primeiro filho é ainda muito comum na grande maioria dos casais e especialmente entre as mulheres. Muitos casais acabam colocando o prazer e o desejo em segundo plano, deixando apagar a chama e a intensidade da relação.

Mas isto é um erro e quem o diz é Samantha Evans, antiga enfermeira e agora especialista em sexo. Ao site Healthista, Evans revela o quão importante é a mulher olhar para o seu corpo depois do parto e aceitá-lo, pois só assim será capaz de se sentir confiante e amada – sim, os homens continuam a achar a sua mulher linda, mas muitas vezes, e até mesmo por pressão da sociedade, na cabeça das mulheres o pensamento é totalmente o contrário.

O sexo após a chegada do primeiro filho não tem que ser uma dor de cabeça e existem formas muito fáceis de as mulheres voltarem a querer aventura debaixo dos lençóis, mesmo naqueles dias em que descansaram pouco.

Confira as melhores dicas, segundo Samantha Evans:

1 – Falar com o parceiro. É conversando que a gente se entende e o sexo jamais deve ser um tabu entre os casais. Esta conversa pode acontecer antes e depois do filho nascer.

2 – Levar o tempo que for necessário. A mulher deve sentir-se física e mentalmente pronta para voltar a fazer sexo. Mas quem diz a mulher, diz também o homem, uma vez que a chegada de um filho também o afeta emocionalmente.

3 – Relaxar. Quanto mais tensa a mulher estiver, maior é a probabilidade do sexo pós-parto ser dolorosa.

4 – Tentar algo novo. Como diz a especialista, ser pai e ser mãe é uma tarefa altamente cansativa e, por isso, esperar pelo momento de ir para a cama para fazer sexo pode ser um erro, uma vez que o cansaço falará mais alto. Aproveitar todos os momentos possíveis para namorar é o ideal.

5 – Ter imaginação. O casal deve tentar encontrar formas criativas de fazer sexo, seja com ou sem recurso a brinquedinhos.

6 – Lubrificar sempre. A secura vaginal é uma das consequências comuns do parto e, por isso, a mulher deve procurar um lubrificador que seja adequado à sua vagina.

Fonte: Com informações do Notícias ao Minuto

Ciência explica casais em que um é bonito e o outro não




Você já namorou alguém que era muito mais ou muito menos atraente do que você? Ou conhece casais que não "combinam" em termos de beleza?

Um grupo de investigadores da Universidade de Northwestern e da Universidade do Texas dizem ter descoberto por que alguns casais têm diferentes níveis de atratividade.

Depois de estudarem informação de 167 casais – 67 namorados e 100 casados – concluíram que os parceiros que começam uma relação amorosa pouco depois de se conhecerem tendem a ter níveis semelhantes de beleza.

Já os que se juntam depois de se conhecerem há algum tempo têm níveis diferentes de beleza.

Lucy Hunt, cientista que liderou a pesquisa, explicou ao jornal Mirror que “os resultados indicam que as perceções de beleza em relação a um parceiro amoroso podem mudar com o tempo, à medida em que as pessoas se vão conhecendo melhor antes de começarem a namorar”.

Fonte: Com informações do Notícias ao Minuto

Massagem vaginal é nova moda nos Estados Unidos e Europa



A quem confiaria as suas partes mais íntimas além do seu ginecologista e a pessoa com quem divide a cama? Possivelmente com mais ninguém, mas a verdade é que nos Estados Unidos e no Reino Unido, começa a ser cada vez mais uma tendência para as mulheres pagarem para recebem “massagens vaginais” feitas por “profissionais”.

Tal como explica um artigo da Women’s Health, que entrevistou Isis Phoenix, uma “profissional” na matéria, cada massagem pode custar até 300 dólares (R$ 1.080) e são feitas usando vapores e plantas medicinais na parte exterior da vagina. A verdade é que há cada vez mais mulheres procurando este tipo de tratamento nos dois países.

Quem oferece este tipo de serviços promete benefícios para a mente e para o corpo, tal como o aliviar de sensações como a ansiedade, a baixa auto-estima , a sensibilidade vaginal e, acima de tudo, “mais e melhores orgasmos”.

Katie Travis, do centro ‘Massage Her’, explicou também que estes tratamentos “reduzem os riscos dos diferentes tipos de câncer habitualmente associados às mulheres”. Ao britânico Metro.uk, a massagista diz que faz seus tratamentos com recurso a velas e incenso, além do tato.

Fonte: Com informações do Notícias ao Minuto

25% dos britânicos interrompem sexo para olhar o celular. E você?



Uma pesquisa feita com dois mil britânicos descobriu que 25% dos entrevistados interrompia o ato sexual para olhar para o celular.

O estudo realizado pela O2, empresa britânica do ramo das telecomunicações, descobriu ainda que 27% dos entrevistados já enviaram mensagens 'picantes' à pessoa errada acidentalmente.

Destes, 5% enviaram essas mensagens ao pai ou à mãe, 6% a um ex-namorado e 11% a um colega do trabalho.

Segundo informações do jornal Mirror, 6% dos entrevistados admitiram preferir enviar mensagens de teor sexual a fazer sexo.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia