Política : ELEIÇÕES 2016
Enviado por alexandre em 25/08/2016 19:40:00


Charles Gomes inicia campanha a prefeito de Vale do Paraíso com uma grande reunião
O candidato do PSDB à prefeitura de Vale Do Paraíso, Charles Luiz Pinheiro Gomes ao lado do seu vice na chapa Ronaldo Estevão da Silva (PMDB) iniciou oficialmente sua campanha na disputa eleitoral com uma grande reunião em sua residência. A reunião que contou com a presença do suplente de senador pelo PMDB Tomas Correia, deputado estadual Laerte Gomes, candidatos a vereador que estão apoiando a chapa liderada pelo candidato tucano, entre outras lideranças políticas e comunitárias do Estado.

Charles Gomes afirmou que vai fazer uma campanha propositiva, onde levará suas propostas ao povo, de forma clara e objetiva. “O foco da nossa campanha será no debate de idéias, pois é o que interessa à população. Vamos realizar uma campanha propositiva, sem ataques pessoais e com respeito aos nossos adversários. O que queremos é apresentar nossas propostas, e é o que vamos fazer, confiantes no que desempenhamos quando estivemos a frente do Poder Executivo municipal por duas oportunidades e no tanto que ainda vamos realizar”, disse o candidato do PSDB que destacou ainda que sua campanha será pautada na gestão do desenvolvimento. “Não existe formula mágica, existe planejamento, organização, competência, transparência, vontade política, sensibilidade, compromisso e dialogo com as pessoas”, são com esses princípios que a nossa candidatura está comprometida, disse o candidato.

Como o período de campanha será de apenas 45 dias, Charles Gomes e o candidato a vice-prefeito Ronaldo Estevão irão se dividir ao longo dos dias para conseguir cumprir todos os compromissos. “Nós estamos com uma agenda muito apertada. Já temos muitos eventos programados. Nos primeiros dias estaremos juntos, depois vamos dividindo”, explicou o candidato a vice-prefeito.

Já a esposa do candidato, Suely Loredo pediu para que os vereadores trabalhem sempre em prol dos mais necessitados, “queremos uma campanha limpa com propostas” concluiu.

A coligação Vale do Paraíso Pode Mais é formada por 8 partidos: PSDB, PMDB, PTB, PDT, PEN, PR, PSD e PSB








Fonte:ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia