Regionais : Jovem moradora de Teixeirópolis perde a vida em acidente no ES
Enviado por alexandre em 24/08/2016 18:38:18


Mais um acidente com morte foi registrado pela polícia militar de Barra de São Francisco, na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto de 2016.

Bruna Andrade, que trabalhava na Coopeavi de Barra de São Francisco, estava vindo do Rio do Campo, onde residia, para o trabalho, momento que em Monte Sinai, perdeu o controle da direção do veículo e capotou. Bruna foi socorrida até o Pronto Socorro do hospital Dra. Rita de Cássia em Barra de São Francisco, porém devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Colegas de trabalho estiveram no hospital na manhã desta quarta-feira e estavam traumatizados e não acreditando no que havia ocorrido.

Bruna Andrade é natural de Teixeirópolis Rondônia e ultimamente residia no Rio do Campo no interior de Barra de São Francisco há menos de um ano a jovem era formada em Pedagogia pela Unopar de Ji-Paraná turma 2015/1.

O corpo foi conduzido para ser periciado em Colatina e em seguida será liberado para os familiares.

Segundo informações, Bruna era uma funcionária exemplar e muito prestativa que deixará muita saudade.

“Estamos sensibilizado com tudo que aconteceu, meu coração está partido,nem estou acreditando”, disse um dos amigos de trabalho com lágrimas nos olhos.



SITE BARRA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia