Regionais : PORTOVELHENSE DEIXA DE LADO A CRISE E INVESTE NA GASTRONOMIA REGIONAL
Enviado por alexandre em 18/08/2016 16:37:49


A crise econômica que se abateu sobre o país, nestes últimos meses, não tirou do portovelhense Tiago Nunes o brilho no olhar e o sonho de se tornar um grande empresário no ramo da gastronomia. Especialista em peixes, o gastrônomo tem investido todo o seu talento e tempo num projeto ousado e cheio de boas perspectivas. A criatividade não para um só segundo. Ele já criou mais de vinte pratos com molhos especiais e que em breve vão brindar o paladar daqueles que moram na capital rondoniense e dos visitantes que passam por aqui e que adoram peixes.

Falar em crise não faz parte do seu cotidiano. Ele prefere sonhar alto e apostar nas riquezas provenientes das águas doces da região Norte. “A gente tem que trabalhar, esquecer a crise, colocar a mão na massa, gerar emprego, renda, aquecer a economia. A crise só existe para aqueles que ficam parados olhando o tempo passar e não constroem nada. Rondônia tem um imenso potencial econômico e a gastronomia dá show em muitas regiões do país”, disse ele.

Com um nome peculiar ao que se propõe, Tiago inaugura no próximo dia 30 de agosto, o Restaurante Nativus. São mais de 10 espécies que ele e sua equipe vão trabalhar dentre elas o Tambaqui, Dourado, Pirarucu, Jatuarana e Tucunaré que vão ser ofertados de várias formas. “Vamos fazer assado, frito, ao molho, caldeiradas, moquecas e muito mais”, observou Nunes.

Com a aquisição do ponto, Tiago que tem a parceria de Bruno Pastore, reformaram o lugar, dando um ar rústico e moderno e dizem que além de oferecer almoço e janta também vão oferecer outros serviços. “Fizemos um espaço para videoconferências, reuniões empresariais, confraternizações, aniversários e demais encontros de grupos e empresas. Queremos aproveitar todo o espaço e aproveitar essa oportunidade que a vida está nos brindando”, disse Pastore que é amigo de Tiago há muito tempo e que por conhecer o talento do rapaz revolveu investir junto no projeto.

“Esse é o reconhecimento de quem sempre quis trabalhar com gastronomia. Já trabalhei com muitas coisas, mas sempre quis mexer com gastronomia, ter meu restaurante, mexer com peixes. Comecei, batalhei, e ainda tenho muitos sonhos. E quero sonhar junto com o Bruno, com minha família, amigos e a gente da nossa terra”, finalizou Tiago.

Fonte: Meiry Santos

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia