Política : ELEIÇÕES 2016
Enviado por alexandre em 06/08/2016 14:20:00


Em convenção PRP confirma apoio a Rosária Helena e Pedro Paulo

O Partido Republicano Progressista- PRP confirmou, em convenção partidária realizada no último dia 03 (quarta-feira) no Plenário da Câmara municipal, que dará apoio a vereadora Rosária Helena (Pros) e Pedro Paulo de Carvalho (PMDB) que tiveram seus nomes homologados nas convenções dos seus respectivos partidos a candidato a prefeito e vice de Ouro Preto do Oeste. O apoio oficial e chancelado em convenção reflete a unidade partidária que foi formada em torno dos nomes de Rosária Helena e Pedro Paulo de Carvalho que irão comandar uma coligação na majoritária com 13 (treze) partidos: PROS, PMDB, PP,PDT,PT,PTB,PSC, PR,PRP,PSDB,PHS,PSD e SD.

O consenso segundo o presidente da executiva estadual do PRP, deputado estadual Marcelino Tenório, reflete a força política e de liderança que Rosária Helena já mostra antes mesmo de iniciar de fato sua caminhada.

“A classe política está completamente mobilizada em torno do nome da Rosária Helena, porque acredita que o melhor nome é sem dúvida o dela e vamos seguir juntos, militância e todo o partido rumo à vitória. Acredito muito na eleição dessa dupla do bem (Rosária Helena e Pedro Paulo) porque eles caminham com mensagem de avanço e não de atraso. A campanha está sendo pautada com proposta e não com ódio, e isso é o que o povo espera de um pleito”, declarou Marcelino Tenório que lembrou as qualidades do psicólogo Pedro Paulo de Carvalho que compõe a chapa na condição de vice.

ROSÁRIA HELENA e PEDRO PAULO DE CARVALHO
Rosária Helena que foi convida pelo partido para a convenção disse que o PRP assim como os partidos coligados terão espaço reconhecido dentro de sua gestão. “Estamos seguindo juntos e será assim nossa caminhada que está apenas no início. A partir do dia 16 oficialmente vamos à luta com todos os nossos partidos levando nossa mensagem e propostas de avanço de desenvolvimento verdadeiro para a nossa Ouro Preto do Oeste”, disse Rosária Helena, convocando toda a militância do partido para a batalha.






Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia