Política : PREGO BATIDO
Enviado por alexandre em 22/07/2016 01:20:54


PROS e PMDB selam acordo para a disputa da prefeitura de Ouro Preto
Com o afunilamento para saber quem é quem na disputa eleitoral nas eleições municipais de outubro a cidade de Ouro Preto do Oeste a movimentação é intensa nos bastidores local onde é traçados e acertados os acordos que vão nortear a peleja. E dentro desta linha na tarde desta quinta-feira ficou praticamente sacramentada a união da pré-candidata a prefeita pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) a vereadora Rosária Helena e o pré-candidato a prefeito pelo PMDB psicólogo Pedro Paulo de Carvalho. A decisão vai a convenção dos partidos marcada para o dia 1º de agosto em local a ser definido ainda cabendo a vereadora a cabeça de chapa e o peemedebista a vice.

A reunião ocorreu na casa da delegada estadual do PMDB, Maria Araujo de Oliveira e contou com a presença do vice-governador do Estado Daniel Pereira (PSB), presidente do diretório municipal do PMDB Gerci Paulino o Gê do Vale das Cachoeiras, vereadora Rosária Helena, psicólogo Pedro Paulo de Carvalho, Delisio Fernandes pré-candidato a vereador pelo PSB e lideranças do PTB, DEM, PDT e PHS.

O vice-governador Daniel Pereira disse que a decisão da aliança foi acertada e explicou que a vereadora Rosária Helena é uma guerreira que sempre vai ter o seu apoio pela sua historia de luta construída com um trabalho que merece todo o respeito. “O diretório municipal do PSB aqui em Ouro Preto tem total independência para fazer a melhor composição que julgue necessária. Espero que o bom senso prevaleça e o PSB faça parte desta importante aliança que só quem vai ganhar é o povo de Ouro Preto”, pontuou o vice-governador que parabenizou a todos pela celeridade na condução do processo.

O presidente Gê do Vale das Cachoeiras ficou bastante otimista para a caminhada que em sua opinião só está começando e de forma certa com as pessoas certas. Ao término da reunião as lideranças do PMDB como o governador Confúcio Moura, senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, Tomás Correia presidente da executiva estadual da sigla e os deputados estaduais Maurão de Carvalho e Edson Martins enviaram mensagens parabenizando a decisão e hipotecando todo apoio para esta aliança política. O deputado federal Luiz Claudio (PR) também enviou mensagem de apoio. Maria Araujo informou que nesta sexta-feira (22) às 19:30hs haverá uma reunião na sua residência para tratar com os convencionais do PMDB os preparativos para a convenção do partido no dia 1º de agosto.Sobre a composição para proporcional o PMDB trabalha em um frentão composto por pelo menos oito partidos o que vai dá musculatura para a disputa que promete ser bastante movimentada principalmente nos bastidores.

Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia