Mais Notícias : Na estreia
Enviado por alexandre em 03/03/2011 09:37:54



Na estreia, Hebe pede palmas para Dirceu, e Serra sai no meio
Com um programa de estreia marcado por uma overdose de elogios à presidente Dilma Rousseff e por algumas saias-justas entre políticos de diferentes partidos que lotavam a plateia, a apresentadora Hebe Camargo comandou, na noite de terça-feira, a gravação que vai ao ar na Rede TV! no próximo dia 15 de março. Minutos antes de Hebe iniciar a gravação do programa de estreia, a apresentadora recebeu vários tucanos em seu camarim: o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o ex-governador e candidato derrotado à Presidência José Serra, acompanhados de suas respectivas mulheres, Maria Lúcia Alckmin e Mônica Serra. Serra foi, do grupo, o mais carinhoso com Hebe, a quem abraçou, beijou e desejou sucesso. O grupo ficou em mesa na fileira mais próxima ao palco.
Já no palco, Hebe agradeceu a presença dos políticos tucanos e, surpresa, constatou que numa mesa do canto direito do estúdio, estava o ex-ministro chefe da Casa Civil, o petista José Dirceu. Assim como agradeceu a presença de Serra e Alckmin, que foram aplaudidos, Hebe se disse grata por ter Dirceu na plateia e pediu aplausos para ele.
Hebe fez repetidos e rasgados elogios à presidente Dilma Rousseff. Num desses momentos, Serra teria ficado irritado com os insistentes elogios à presidente petista, que o derrotou na eleição, levantando-se e indo embora após assistir apenas à metade da gravação, que durou quase duas horas. Na mesa, permaneceram a sua mulher, Mônica, e o casal Alckmin, que ficaram até o final.
Do lado de fora do estúdio, o tucano foi abordado e parou para conversar com humoristas do programa "Pânico na TV". Mostrou-se educado, mas logo deixou a emissora.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia