Política : ELEIÇÕES 2016
Enviado por alexandre em 17/07/2016 00:25:44


Jiló do Pula-Pula é pré-candidato a vereador pelo PHS em Ouro Preto do Oeste
Atuante em várias áreas sociais no âmbito de Ouro Preto do Oeste e o Distrito de Rondominas, Jeneci Vieira o popular Jiló do Pula – Pula confirmou que é pré candidato a vereador pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Pautado na ética, na moral e nos bons costumes o líder comunitário Jiló do Pula- Pula, pré candidato a vereador, vem procurado manter viva a chama da esperança em dias melhores e mais justo para todos os moradores de Ouro Preto do Oeste.

Para o pré-candidato a vereador, a política que ele fala, não a é política das promessas, a política é tornar sonhos em realidade. Sua política é de construir e dá uma qualidade de vida melhor para quem mais precisa, ter o prazer de ver crianças estudando em uma escola de qualidade, uma saúde humanitária, tirar os jovens das drogas, oferecer esporte, lazer, tudo isso e vários outros grandes projetos, tem para Ouro Preto do Oeste.

Jiló do Pula-Pula acredita que ainda tem muito mais a proporcionar à sua cidade. “Escrevemos apenas uma pequena parte de uma história de amor por Ouro Preto do Oeste. Acreditamos que vamos virar mais uma página em outubro próximo e para isso temos recebido adesões de pessoas que acompanham nosso trabalho em prol da comunidade sem ter cargo nenhum seja eletivo ou público e irão somar no momento certo”, disse o pré-candidato que é membro ativo da Igreja Assembleia de Deus.


O pré-candidato a vereador afirma que o representante do povo eleito pelo voto direto tem um papel fundamental para que a cidade possa desenvolver, e que o parlamentar não deve ser submisso ao prefeito, pois as melhorias de fato acabam não acontecendo. “O vereador tem que exercer o seu verdadeiro papel que é ser um agente fiscalizador e cobrar as melhorias para a comunidade. Vereador que fica submisso aos atos do prefeito quem perde com esta artimanha é a sociedade que elegeu um representante para ser a sua voz na Câmara municipal e não ser um servo obediente do Poder Executivo. Se conseguir ser eleito se essa for a vontade de Deus e a população que está ai desacreditada com a classe política, vou me dedicar ao real papel de legislar, fiscalizar a própria Câmara e o prefeito, vamos ouvir o povo e construir uma política pública transparente”, concluiu o pré-candidato a vereador pelo PHS Jiló do Pula-Pula.


Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia