Regionais : Luiza Brunet acusa Lírio Parisotto, suplente de Braga, de agressão: 'Quebrou quatro costelas'
Enviado por alexandre em 01/07/2016 22:12:34


Luiza Brunet, que terminou recentemente o relacionamento com o empresário Lírio Albino Parisotto após cinco anos de namoro, diz ter sofrido agressões do ex-companheiro. Parisotto é suplente de Eduardo Braga no Senado.

Em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a ex-modelo relatou o ataque cometido na madrugada de 21 de maio, no apartamento de Lírio, em Nova York.

Segundo Brunet, a briga começou ainda no restaurante onde o casal jantava com amigos. O empresário teria se exaltado com um pergunta sobre a ideia de ir até uma exposição de fotos. Irritado, Lírio disse que não queria ser confundido com o ex-marido da ex-modelo, como já ocorreu em outra ocasião.

"Fui para Nova York acompanhá-lo para o evento Homem do Ano. Saímos do restaurante e pegamos um Uber. Ao chegar ao apartamento, ele me deixou dentro do carro e subiu", contou Luiza.

Já no apartamento, a atriz contou que o empresário a atacou com xingamentos antes de dar um soco em seu olho, seguido de chutes. Imobilizada no sofá, Luiza teve quatro costelas quebradas.

A ex-modelo conseguiu se soltar após dizer que gritaria por ajuda. Ela correu para o quarto e se trancou. No dia seguinte, Brunet diz ter saído escondida do local e, em seguida, embarcou em um avião com destino ao Brasil.

A ex-modelo se submeteu a um exame de corpo de delito no IML e a queixa representada no Ministério Público de São Paulo. "Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira.


Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar", concluiu.

Fonte: Rede TV


Ex de Luiza Brunet lamenta 'versão distorcida' de 'episódio na intimidade'


O empresário escreveu em seu Instagram pedindo paciência a respeito das informações que estão circulando na mídia

Após a atriz Luiza Brunet, de 54 anos, ter afirmado que foi agredida em Nova York pelo ex-companheiro Lírio Albino Parisotto, com quem estava junto havia cinco anos, o empresário, de 62 anos, divulgou nota nesta sexta-feira (1) lamentando que "versões distorcidas" sobre uma suposta briga do casal tenha sido divulgada como "única expressão da verdade".

"Venho a público lamentar que versões distorcidas sobre um episódio ocorrido na intimidade estejam sendo divulgadas como única expressão da verdade. Embora compreenda a natural repercussão do caso pelas pessoas envolvidas, tenho a convicção de que no momento e nas esferas legais apropriadas todas as circunstâncias serão plenamente esclarecidas", disse.


Parisotto desabafou em seu perfil do Instagram: "Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz as pessoas do Bem. Por fim este é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue".

Segundo o site G1, o empresário, com uma fortuna avaliada em US$ 1,1 bilhão, ele é a 28ª pessoa mais rica do Brasil, será citado na Justiça de São Paulo para responder a uma ação criminal com base na Lei Maria da Penha sob a acusação de ter agredido Brunet, no último dia 21 de maio, nos Estados Unidos.



Fonte: Notícias ao Minuto

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia