Regionais : Expedito Netto participa de evento esportivo no Distrito de Santa Rosa
Enviado por alexandre em 29/06/2016 23:48:08


Expedito Netto participa de evento esportivo no Distrito de Santa Rosa
O deputado federal Expedito Netto (PSD), esteve no último domingo (26), no Distrito de Santa Rosa, distante cerca de 50 km do município sede Vale do Paraíso. Na oportunidade o parlamentar esteve reunido com os moradores da localidade e na ocasião falou aos presentes sobre sua atuação na Câmara federal e ouviu os reclamos da comunidade principalmente na área de saúde que passa por uma grave crise.

Após ouvir a comunidade o deputado Expedito Netto, disse que irá buscar os meios necessários para atender os reclamos que são mais do que justo assim se expressou o parlamentar. No evento esportivo o deputado prestigiou as partidas de futebol ao lado do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), o ex-prefeito de Vale do Paraíso, Charles Gomes Pinheiro, os vereadores Nicão Camatta e Paulo César e outras lideranças políticas e comunitárias da região.

Expedito Netto disse que incentivar o esporte é contribuir para a melhoria da qualidade de vida, além de ser um fator fundamental para a redução da violência significando uma ganho para o cidadão no seu dia a dia perante a sociedade. Netto afirmou que exerce o seu mandato indo conversar diretamente com a pessoa e dessa forma puder obter conhecimento sobre os anseios de cada comum idade. “Fui eleito para representar dignamente o povo de Rondônia e venho sendo fiel ao nosso povo”, pontuou o deputado.

Ascom

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia