Política : ELEIÇÕES 2016
Enviado por alexandre em 24/06/2016 22:30:45



Apenas 4 vereadores devem ir à reeleição na Câmara de Ouro Preto em Rondônia

Roberto Gutierrez


Apenas quatro vereadores de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia, devem disputar à reeleição ao cargo. A expectativa é que pelo menos um não consiga se reeleger. O município tem nove vereadores e cinco já disseram que estão fora da disputa. No caso do doutor Deraldo (PT), a desistência seria por motivo pessoais, mas, não fica descartado que um dos motivos seria o desgaste natural do partido e a dificuldade para formar uma boa nominata. A vereadora Cleide Almeida (PDT), teria desistido para se mudar para Porto Velho. Ela é esposa do ex-deputado Amarildo Almeida, que tem condenação por conta da Operação Dominó e cumpre pena na Capital. O caso da vereadora Rosária Elena (PROS), que é primeira suplente de deputado federal, será candidata a prefeita de Ouro Preto. Gilvani Fernandes (PMDB), teria alegado motivos particulares para desistir. E, por último, o atual presidente da Câmara, Edis Farias (PSD), deverá ser candidato a prefeito em Ouro Preto.

Os quarto vereadores que devem ir à reeleição são: Miltinho do Bar e Serginho Castilho, ambos do PRP, além de Peragibe Felix e Ivone Vicentin, ambos do PMDB.

Configurando-se assim, Ouro Preto do Oeste poderá ser a única cidade de Rondônia cuja renovação na Câmara dos Vereadores poderá passar dos 70%.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia