Regionais : IMAGENS FORTES! VEJA O QUE UMA METRALHADORA PONTO 50 FEZ COM UM TRAFICANTE NO PARAGUAI. VEJA TAMBÉM ELE COM LINDAS MULHERES DO JEITO QUE ELAS VIERAM AO MUNDO
Enviado por alexandre em 17/06/2016 20:57:17


Com a morte do traficante brasileiro Jorge Rafaat, na noite de quarta-feira (15), em Pedro Juan Cabalero, na fronteira entre Paraguai e Brasil, o risco de aumento na criminalidade deixa o país em ‘alerta muito grave’.

A afirmação foi feita nessa quinta-feira (16) pelo secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame.


De acordo com Beltrame, a execução de Rafaat teria sido planejada por uma facção criminosa de São Paulo, porém, os reflexos seriam sentidos também no Estado do Rio de Janeiro, uma vez que a quadrilha se tornaria uma importante distribuidora de drogas e armas para criminosos cariocas.

“Durante os trabalhos de polícia, investiguei o traficante Jorge Rafaat, que era antigo no crime e conhecido por impedir que quadrilhas brasileiras se instalassem no Paraguai. A morte cinematográfica dele possibilita que criminosos brasileiros resolvam tomar o controle da região, e se isso acontecer será um ‘alerta muito grave’ para as autoridades de todo o país”, declarou Beltrame.


Beltrame acrescentou que a facção teria o controle da fronteira entre os dois países, e total domínio de toda a cadeia criminosa, com a produção de drogas no Paraguai e posteriormente com entrada para o Brasil.


“Relatórios dão conta de que a facção já atua no país vizinho e isso, se confirmado, vai mexer com o futuro da criminalidade no Brasil. A morte de Rafaat é sinal de alerta para todos nós”, disse Beltrame.


Jorge Rafaat, conhecido como ‘Rei da Fronteira’, ostentava dinheiro, armas, carros luxuosos e mulheres bonitas em redes sociais.



Na última quarta-feira (15), ele foi morto numa emboscada, no qual o veículo que dirigia foi alvejado por mais de 200 tiros de metralhadora ponto 50.



O grosso calibre do armamento, usado até para derrubar aeronaves de guerra, perfurou a blindagem do carro luxuoso que era equipado com metraladora.



Acusado de tráfico de drogas pela Justiça brasileira, Jorge Rafaat mudou-se para o Paraguai como um empresário de sucesso.



Veja, no final desta matéria, fotos em que o narcotraficante aparece com belas mulheres do jeito que elas vieram ao mundo.



ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!











Fotos: Divulgação

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia