Mais Notícias : Michel Temer e o mar vermelho
Enviado por alexandre em 25/04/2016 08:37:56

Michel Temer e o mar vermelho

Postado por Magno Martins

O bicho-grilo Adalbertovsky afirma que o futuro presidente Michel Temer está levando a vida que pediu a Zeus ao lado de sua costela Marcela, a bela, recatada e dor lar, mas terá que enfrentar muitas tormentas no mar vermelho de Brasília. “O oceano não pacífico de Brasília está infestado de cobras criadas e malcriadas, jararacas, cascavéis, sapos barbados, caboclos mamadores, escorpiões, carcarás, sanguessugas.

“Além dos encantos de Marcela, a bela, Michel Temer terá diante de si um mar vermelho de recessão, dívidas públicas de 2,7 trilhões, 10 milhões de desempregados, gatunagem nas estatais e nos fundos de previdência, assaltos aos trens pagadores da Petrobras, a bagaceira herdada da camarilha do cordão encarnado.

“Um dia, se Zeus quiser, eu serei eleito imortal da Academia Brasileira de Letras para fazer uma revolução na língua brasileira. Também quero ser eleito imortal da Academia Pernambucana de Letras. Mas, só aceito se for por unanimidade, inclusive com o voto do Doutor Fox e daquele menino subversivo da república do Boi Pintado, missionário do paraíso comunista. Também reivindico que os imortais tenham direito a isenção do IPTU e vaga exclusiva nos estacionamentos da cidade. Do contrário, muito obrigado, não quero ser eleito imortal, nem morto.

“O imortal subversivo, aliás, me chamou de reaça, lacaio do imperialismo e me desafiou para um duelo de foice na Praça Vermelha do Marco Zero. O bicho ficou irado porque eu disse que não acredito no paraíso comunista. Ele jurou que eu serei fuzilado quando houver uma revolução bolchevique no Brazil. Fiquei tremendo de medo. Ainda hoje estou tremendo. ” A crônica do Marquês da Ribeirolândia “Michel Temer e o mar vermelho” está postada na íntegra no Menu Opinião. Meta os peitos!

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia