Amor e Sexo : 5 posições quentes fáceis de fazer para mudar a rotina sexual
Enviado por alexandre em 23/04/2016 18:15:43


5 posições quentes fáceis de fazer para mudar a rotina sexual


Adapte os clássicos para ter muitos orgasmos.

Você por cima
Quando estiver bem excitado, seu homem deve se sentar na beira da cama, com as costas apoiadas em um monte de almofadas e pronto para ser dominado. Ajoelhe-se sobre ele e tome a iniciativa da penetração. Nesta posição é que você controla a profundidade da penetração e a intensidade do estímulo no clitóris. Já ele vai curtir por se sentir ao mesmo tempo um escravo do seu desejo e estar com as mãos livres para acariciá-la à vontade. Peça ao moço que belisque seu bumbum, costas e coxas. E que também beije sua boca, rosto, seios e pescoço. Uau!

Ele por cima
Se tiver uma banheira espaçosa, não hesite em usá-la. O importante é deitar-se de costas e apoiar as mãos no encosto, com as palmas viradas para trás. Sua cabeça deve ficar a pelo menos um palmo de distância do encosto. Depois de penetrada na posição papai-mamãe, junte as pernas o máximo que puder. Com as coxas apertadas uma contra a outra, o pênis vai estimular os pequenos e os grandes lábios ao menor movimento do seu amado.

O peso dele e o fato de estar apoiada no encosto da cama (ou da banheira) evitam que seu corpo se movimente junto com o do rapaz, o que provoca maior atrito e mantém o pênis sempre bem fundo dentro de você. Para ele, sua postura e imobilidade dão a impressão de que está tentando resistir - impressão falsa, claro, mas nem por isso menos excitante.

Com ajuda do chuveirinho
Entrem numa banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Ele senta-se com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ela a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.

Indicada especialmente para mulheres que demoram a chegar ao orgasmo, esta posição é duplamente eficiente: coloca o pênis em contato direto com o ponto G e o jato de água funciona como um vibrador. E mais: ele ainda pode massagear e acariciar seus seios o tempo todo.

Sentados em uma cadeira
Sentem-se na mesma cadeira, um de frente para o outro. Claro que não estamos falando de simplesmente sentar. Coloque o pênis na entrada da vagina e empurre o corpo para frente bem devagar, centímetro a centímetro, num misto de agonia e êxtase.

Esta é a posição que dá aos dois o máximo de intimidade da cintura para cima porque como estão frente a frente e com os braços livres podem se acariciar e se beijar o tempo todo. Melhor ainda: como o controle total e absoluto é seu, tem a oportunidade única de retardar o clímax dele até estar pronta. Garantia do desejado e perseguido orgasmo simultâneo.

Você sentada nele
Ele deve se ajoelhar e se sentar sobre as pernas. De costas para o moço e com os pés bem apoiados no chão de cada lado das pernas dele, abaixe o corpo para a penetração. Agora, ajude a manter o equilíbrio segurando as coxas - isso é importante, porque a idéia é balançar os quadris e fazer movimentos de entra e sai como se quisesse se levantar. Provoque-o desse jeito por alguns minutos e depois deixe que a penetre bem fundo.

Esta é uma das mais provocadoras posições em que a mulher assume o controle - você vai se deliciar quando ele implorar por um centimetrozinho a mais. Para seu homem, tal tortura não deixa de ter também um lado bom: todo o seu "lado de trás" que pode admirar à vontade.

Fonte: Com informações do M de Mulher


4 regras básicas para transar com um cara bem dotado e sentir prazer



1. Não fique tensa
Tente ao máximo não focar somente no tamanho, mesmo se o susto for grande. Afinal, o cara sabe qual o tamanho dele e (esperamos) que saberá até onde ir. E você também pode ir guiando o gato para que fique bom para os dois.

2. Use lubrificante
Quando o cara é bem dotado, é o melhor que você tem a fazer por você. Assim, você relaxa e sabe que tudo vai se encaixar com jeitinho.

3. Dê uma adaptada nas posições
Você e ele devem procure fazer de um jeito que não role penetração profunda e que você consiga controlar mais o lance. Você sentada nele, em pé (ele encostado na parede) e de frente um para o outro são boas pedidas.

4. Dite o ritmo
Além de tentar ficar do olho na penetração tente mostrar para o gato qual ritmo é bom para você. Melhor não arriscar nada brusco de cara. Vá aos poucos para sentir se rola.

Fonte: Com informações do M de Mulher




Sexo oral em mulheres faz bem para sua saúde; entenda como



Uma das maiores reclamações das mulheres em relação aos seus parceiros sexuais é que muitos não gostam e até mesmo não fazem sexo oral nelas. Nesta semana, o Mega Curioso entrevistou a atriz pornô Pamela Pantera que mostrou essa dura realidade para a classe feminina: enquanto os homens praticamente exigem que elas pratiquem a felação, a recíproca nunca é muito satisfatória.

Então, moçada, está na hora de reverter esse quadro. Afinal, direitos iguais, não é mesmo? Para incentivá-los ainda mais a praticar sexo oral nas suas parceiras, aqui vai uma dica preciosa: cerca de 70% do líquido vaginal é composto por bactérias chamadas lactobacilos, que são benéficas para a saúde.

E não sou apenas eu quem estou dizendo isso, é a Ciência! Essas bactérias probióticas têm muitas finalidades no seu corpo humano – não é à toa que muita gente investe em iogurtes ou leites fermentados para repor sua flora instestinal. E que tal unir o útil ao agradável conseguindo uma fonte natural disso?

Contra-indicações

Claro que é preciso criar uma rotina de ingestão de probióticos para que seu corpo seja mais saudável. Existem entre 100 mil e 100 milhões de lactobacilos em 1 grama de fluido vaginal. Para você obter a dose diária necessária, você teria que ingerir entre 10 gramas e 10 quilos de fluído por dia. Parece muito, mas lembre-se que é por uma boa causa. Ou melhor, por duas causas boas...

Essas bactérias vaginais são tão nutritivas que existem até pessoas investindo em produtos com elas. Recentemente, a Order of Yoni produziu a primeira cerveja que contém fluidos vaginais na sua composição. Vale lembrar, também, que aqui no Mega escrevemos a história de uma mulher que usou sua própria secreção para produzir pão!
Claro que toda coisa boa tem sempre uma contraindicação: é importante lembrar que o sexo desprevenido pode transmitir diversas DSTs. Por isso, saiba muito bem onde você está colocando a boca para não se arrepender depois. Mesmo assim, pratiquem uma alimentação mais saudável.

Publicado Por: Maelson Ventura



5 ideias para inovar na cama e ter uma noite pra lá de quente



Após um período longo de relacionamento é normal que a paixão avassaladora do início de namoro fique um pouco adormecida. Porém, como o amor ainda é grande e a atração também, os casais podem apostar em truques infalíveis que apimentam a intimidade entre quatro paredes. Confira 5 ideias sugeridas pelo site da edição norte-americana da revista “Women’s Health” para inovar na cama e ter uma noite para lá de quente:

1. Se você e seu parceiro adoram fazer sexo diante do espelho, se observando, que tal dar um passo além e fazer um filme erótico caseiro? Depois, vocês ainda podem assistir ao vídeo e garantir uma nova sessão de carícias picantes estimulados pela visão na tela.

2. Caso tenha gostado da experiência, inspirem-se em filmes adultos profissionais para copiarem posições e terem excitação de voyeur. Seu parceiro certamente vai aprovar e você ainda pode pesquisar filmes pornográficos feitos especialmente para mulheres.

3. Se você gosta de ser dominada na cama pelo seu companheiro, que tal experimentar acessórios como algemas e chicotes para uma brincadeira ainda mais excitante? Se ambos estão de acordo, a experiência pode transformar sua vida íntima.

4. Outra boa maneira de ter um sexo quente à noite, logo quando ele chega do trabalho, é passar o dia mandando mensagens de conteúdo picante para o celular dele. Você pode ser explícita, detalhar o que deseja e instigar a imaginação do parceiro. Quando ele te encontrar, certamente já vai estar louco para ter você.

5. Se você ainda mantém aquele vibrador que usava quando estava solteira, que tal retomar o brinquedinho sexual na relação a dois? Um estímulo extra pode ser bastante excitante para ambos e seu parceiro pode gostar de ver você se masturbando diante dele com o acessório.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher


Seu parceiro sempre dorme depois do sexo? A ciência tem uma explicação para isso



Muitas mulheres relatam que ficam constrangidas ou até mesmo tristes quando, depois do sexo, o parceiro simplesmente se vira e cai em sono profundo. Não é preciso, no entanto, ficar aflita, já que o fato não significa exatamente desprezo ou falta de atenção, já que a ciência tem uma explicação que ajuda a entender por que seu parceiro sempre dorme após a transa.

Sono depois do sexo
De acordo com estudos científicos, o sono do homem depois do sexo é uma questão biológica e está ligada à prolactina, o hormônio responsável por diminuir os níveis de testosterona e inibir o desejo sexual logo após a ejaculação. Essa passagem ocorre de forma muito rápida para o homem, ao contrário do que acontece com a mulher.

O fato, porém, não acontece quando eles se masturbam, pois o orgasmo atingido pelo prazer solitário promove uma descarga de hormônio quatro vezes menor do que em uma relação sexual com uma parceira. Por isso a sonolência não aparece de forma tão forte e imediata.

Então, antes de ficar irritada ou se sentir desprestigiada quando o companheiro dorme depois da intimidade, saiba que eles não conseguem, de fato, controlar o sono. Na verdade, o momento pode ser perfeito para dormir de conchinha e esperar que ele desperte mais relaxado e pronto para uma nova rodada de sexo.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia