Policial : Trânsito louco
Enviado por alexandre em 18/02/2011 11:57:30




Falta de sinalização causa acidente no município do Vale do Paraíso

O destacamento da Policia Militar do Vale do Paraíso, foi solicitada para atender um acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Paraíso com Paraná no centro da cidade. Ao chegar ao local foi constatado que o tipo do acidente foi colisão transversal (que é quando os veículos transitam em direções ortogonais).

Ao conversar com o condutor do veiculo caminhão Mercedes Benz, modelo C-1313, uma caçamba, cor amarela, placas JXA-494/RO, identificado como sendo José Alves de Souza, informou para a guarnição da Policia Militar, que o ponto de táxi (localizado no cruzamento das Avenidas mencionadas)), o impossibilitou de ver se vinha algum veiculo na Avenida Paraná e quando começou a fazer o contorno colidiu na lateral da camionete Toyota Hilux, cor branca, placas NDD – 0248/RO, conduzida por Marcelo Gasqui da Silva.

Na versão do condutor da camionete dada aos PM’s o mesmo trafegava com o seu veiculo na Avenida Paraná com destino a Ouro Preto, quando no cruzamento a caçamba invadiu a preferencial e causou o acidente.

Ambos os condutores reclamaram sobre a falta de qualquer tipo de sinalização que indicasse se local é ou não é, uma rotatória ou pelo menos quem teria a preferência, pois não há nenhuma placa de sinalização neste cruzamento. De acordo com informações colhidas no local do fato é comum ocorrer quase que diariamente pequenos acidentes de trânsito por culpa da não existência de sinalização que é de responsabilidade da prefeitura municipal.

O prefeito do município Charles Gomes Pinheiro (PDT), não foi localizado para comentar sobre a falta de sinalização no perímetro urbano da cidade, segundo a sua assessoria o mesmo estava em viagem para fora do Estado (não foi revelado qual a localidade).

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia