Política : Sintonia
Enviado por alexandre em 15/02/2011 20:28:46



Confúcio Moura presente à abertura do ano Legislativo na Assembleia

O governador Confúcio Moura (PMDB) esteve presente à abertura dos trabalhos do ano Legislativo da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (15/02).

Ele destacou a necessidade de se aprovar projetos com urgência, para que as ações governamentais possam ocorrer. “Rondônia é isso: é gente que trabalha, que produz e precisa de apoio. Cabe a nós, gestores públicos, nos mobilizarmos para assegurar que as melhorias cheguem a todos”, disse Moura.

O chefe do Executivo destacou também que o Estado vive um bom momento, mas precisa de esforço em equipe para que as transformações se traduzam em benefícios para a sociedade. “Há muito a crescer, muito a desbravar. Mas, para quem, como eu, chegou aqui quando Rondônia era apenas um assentamento, sabe o quanto o nosso povo pode fazer mais pelo Estado e como podemos nos desenvolver ainda”, declarou.

Para o governador, é importante que haja sintonia entre os poderes. “Não se faz nada sozinho e os desafios são enormes. Conto com o apoio dos deputados nessa tarefa de construir uma Nova Rondônia”, acrescentou.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia