Mais Notícias : Feliciano quer ser vice de Bolsonaro para presidente
Enviado por alexandre em 10/03/2016 08:54:50

Feliciano quer ser vice de Bolsonaro para presidente

Postado por Magno Martins

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Mal o deputado Jair Bolsonaro assinou a ficha de filiação ao PSC, para disputar a Presidência, em 2018, o deputado Marco Feliciano (SP) articula para ser seu vice na chapa 'puro-sangue' para o Planalto.

Bolsonaro antes vai testar seu nome na disputa para a Prefeitura do Rio este ano, este é o projeto do pastor Everaldo, presidente do partido, tratado com ele. Embora negue aos holofotes – o deputado militar esboça seus planos.

A Coluna revelou em outubro passado os planos de entrada dele no PSC para disputar os pleitos.

PMDB, PP e a ética do PT

Postado por Magno Martins

Carlos Brickmann

Em 2004, muita gente e poucos animais foram vítimas do tsunami que atingiu a Indonésia. Boa parte dos animais percebeu que a região se tornaria perigosa e se refugiou em locais mais seguros.

A propósito, o PMDB deve afastar-se de Dilma. O PMDB apoia o PT desde 2003, quando Lula se elegeu. Agora reage à "má gestão". E, segundo a proposta de ruptura, divulgada pela repórter Andréia Sadi, da Globonews, acha intolerável "a crise ética" que "avilta a nação". O PP também deve romper com Dilma, também por motivos éticos. Paulo Maluf, que ao descobrir suas afinidades com Lula, Dilma e Haddad tinha virado pró-petista de carteirinha, lançou o governador tucano de São Paulo, Geraldo Alckmin, à presidência da República.

PMDB e PP não suportam um ambiente sem ética.

Quando PMDB e PP largam um Governo, esqueça a ética. É que a teta secou.

Questionar é saudável

Postado por Magno Martins

A agressividade com que as autoridades envolvidas em conduzir a “lava jato” tratam qualquer critica ao procedimento pode ser um problema para a continuidade da operação. A opinião é jornalista Elio Gaspari, em artigo publicado nos jornais Folha de S. Paulo e O Globo. Ele elogia a investigação (“Criou um momento luminoso na vida brasileira. Nunca na história deste país a oligarquia política e empresarial foi ferida com tamanha precisão e transparência”), mas ressalta a necessidade de humildade a juiz e membros do MP: “Os procuradores e o juiz Sérgio Moro repetem que todos os fatos devem ser investigados. Todos, mas isso não exclui a discussão dos seus procedimentos, porque tristes experiências passadas já mostraram que a conversa de ‘cortina de fumaça’ pode ser facilmente transformada num manto protetor da onipotência e do seu inexorável filhote, o arbítrio”.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia