Mais Notícias : Aécio convoca mas não garante ir a manifestações
Enviado por alexandre em 25/02/2016 09:39:08

Aécio convoca mas não garante ir a manifestações

Postado por Magno Martins

O senador Aécio Neves (PSDB) voltou a defender a participação da sociedade nas manifestações contra o governo no próximo dia 13 de março, mas não garantiu que participará.

"Definimos nos engajar nesse movimento conduzido por lideranças da sociedade civil, pelas manifestações do próximo dia 13. Vamos botar sim a nossa cara e dizer basta a tudo isso que vem acontecendo com o Brasil. Há uma constatação das pessoas e dos cidadãos comuns de que com este governo, com a presidente Dilma, o Brasil não vai conseguir reiniciar o seu processo de retomada do crescimento", afirmou.

Questionado se participará, ele disse que está avaliando a possibilidade. "Estou avaliando essa possibilidade, já estive nas últimas manifestações, é bem possível que sim", respondeu.

Segundo o tucano, a oposição continuará "combatendo o governo e se dispondo a votar matérias que sejam estruturantes e de interesse do país". "Hoje mesmo no Senado vamos discutir e votar a proposta do senado Serra que retira a obrigatoriedade da Petrobras ser a operadora única dos postos de petróleo do pré-sal. Na sequência, um importantíssimo projeto do senador Tasso que faz uma revolução na governança das estatais está pautado. Em seguida, outro projeto, que eu relato, do senador Paulo Bauer, que fala da governança dos fundos de pensão que foram assaltados durante este período em prejuízos dos seus financiadores que são os funcionários de empresas estatais. Outro que trata da profissionalização dos cargos comissionados para acabar com esta farra da companheirada na ocupação de cargos públicos", afirmou.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia